Demétrio Magnoli > Eu sei o que você escreveu ontem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Leia a bibliografia do Churchill, bobinho! Ta lá!
Esse tipo é um serzinho mefÃtico.
Já dizia Winston Churchill: "Você pode enganar todo o mundo por algum tempo; pode enganar alguns por todo o tempo; mas não pode enganar todo o mundo por todo o tempo!" Sabias palavras!
Magnoli, eu sei o que vc escreveu ontem tmb... e foi mt bobagem. Para quem se interessar em ver o "outro lado": http://www.cartacapital.com.br/revista/794/a-tentativa-de-ser-vibora-133.html Aguarde, Magnoli, que parece que lá vem a Justiça contra calúnia e difamação... Vamos ver se segura um pouca sua empáfia...
escrever o que? Detonou do começo ao fim. Podemos mandar pilhas daquela revista para suprir a falta de um certo bem material na Venezuela.
Parabéns Demétrio e condolências ao pequeno m.c.(em diminutivo mesmo)!
Esquerdistas sinceros enlouquecem...
Reacionários nativos; instalados solidamente na casa-grande; jornalões; senhores escravocratas... sempre a mesma baboseira, sempre o mesmo estilo hiperbólico para impressionar pela forma e esconder o vazio de conteúdo. Êta bichinho sem-vergonha.
Capitães do mato estão no ministério da saúde explorando os médicos cubanos apoiados por uma parte retardada da população brasileira.
Boa, Demétrio! Muitos não sabem do mal caratismo do MC. Como com esquerdopata, onde está o $$$ alheio ele vai.
"Youssef é o mesmo doleiro que disponibilizou um Jatinho para que o Equivocado Vargas (P T), viajasse de férias com a famÃlia" - Ora o barão Belga perto do doleiro é um pé-rapado, em quatro anos lavou dólares equivalente a quase dez Refinarias de Pasadena, não é à toa que o poder Orbita ao seu redor, este é o PaÃs dos "contratos técnica e juridicamente falhos" e dinheiro para seduzir Corações, Mentes e MAVs não falta!!!!!!!!!
"Youssef é o mesmo doleiro que disponibilizou um Jatinho para que o Equivocado Vargas (P T), viajasse de férias com a famÃlia" - Ora o barão Belga perto do doleiro é um pé-rapado, em quatro anos lavou dólares equivalente a quase dez Refinarias de Pasadena, não é à toa que o poder Orbita ao seu redor, este é o PaÃs dos "contratos técnica e juridicamente falhos" e dinheiro para seduzir Corações e Mentes não falta!!!!!!!!!
Demétrio, minou o Mino, um minotauro travestido de democratauro, mercenário a soldo do poder. Essa é apenas parte da imprensa petropetelha.
para humilhar Mino Carta, basta lembrar quem ele é. Ser Mino Carta já é castigo demais pra uma pessoa.
As pessoas nunca estão satisfeitas, existe um vazio no coração humano que só pode ser preenchido pelo amor do Senhor Jesus Cristo que, em breve voltará.
Onde?? alguém viu Jesus???
Putz, lá vem...
Será que MC não tem também o direito de dizer "esqueçam o que escrevi"? Na minha opinião, a resposta é um sonoro "não". O contexto e os objetivos são bem diferentes.
FHC não o disse para justificar uma radical mudança na sua filosofia polÃtica. Não bajulou por escrito a ditadura para depois passar a bajular a esquerda. É o que MC fez e está fazendo.
Quem teria este direito? FHC?
O problema de 64 ainda é a insistência da esquerda em se vitimizar. Não apoiavam a democracia, mas sim sua própria ditadura. É claro que o Brasil não defende tortura nem sistemas totalitários. Contudo, diariamente a tortura é praticada em presÃdios/delegacias no Brasil, mas os "estudantes" e partidários de esquerda jamais farão qualquer protesto contra isso, somente o fazem quando tocam em seus pares, prq só sobrevivem de verba pública, de show midiático, o "povo" que tanto defendem ñ os apoia.
E hoje o tal MC é o queridinho dos esquerdopatas-comuno-petralhas!!
Aà está um ótimo exemplo de que o que escreve essa gente que se diz de esquerda não se escreve. Berram contra a ditadura, mas é tudo fachada: são um bando de oportunistas doidos por dinheiro, venha de onde vier. Ambiguidade e dupla moral são a sua marca: basta ver os Mavs aqui do jornal e o "capone" que os lidera.
É Demétrio se você for parar atrás das grades . Por favor me convide .
Como tem gente que distorce, propositalmente, textos. Demétrio não "elogiou" nem "enalteceu" o golpe militar, apenas nos mostra, com todas as letras, como há, entre nós, profissionais da imprensa que levam suas ideologias ao sabor dos ventos (e do poder). Simples assim. Parabéns, Demétrio. Em tempo: penso que não apenas o Demétrio mas 90% da população (de bem) já se encontra atrás das grades - instaladas nas portas das nossas casas, da blindagem dos nossos carros e da prisão do nosso espÃrito
Estou censurado . não vou comentar nada .
Só pode ter sido uma, uma . . .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Demétrio Magnoli > Eu sei o que você escreveu ontem Voltar
Comente este texto