Opinião > Editorial: Diplomacia de Estado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. cporce

    Os laços entre Brasil e Cuba são fortes. Os laços entre PT e a família Castro são fortes. Embora este relacionamento traga "frutas verdes", também gera "frutos apodrecidos", cujo belo exemplo é o "Programa Mais Médicos" ( que há meu ver, foi uma saída do Governo Federal por falta de colaboração). Neste momento os focos do Brasil devem estar voltados à relação russa, que planeja reformulações de estado, e nos EUA, que inimigo deste, realiza "espionagens secretas".

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Resumindo: SE depender da Senhora da Ilha da Fantasia o panorama continuará o mesmo, ou seja pífio. Lamentável.

    Responda
  3. gabriel

    Discordo do Editorial. Com a atual politica temos fronteiras seguras, sem ameaça de virmos a ter que conviver com milhões de desafortunados que viriam da Venezuela, Bolivia e outros paises latino-americanos, sempre mantidos pelo capitalismo ocidental na miseria e no atraso. Somos terceiro mundo para Estados Unidos e paises desenvolvidos, e nada que façamos, mudará essa visão e forma de nos tratar. Estamos no caminho certo da politica externa. Gabriel

    Responda
  4. nunes

    O governo acha que o Brasil é o ParTido, o quintal peteba, o bacana mesmo é ir puxar saco dos ditadores comunistas da ilha masmorra de Cuba e apoiar a ditadura do passarinho na Venezuela, sim, eles são grandes potências mundiais, temos grandes negócios comerciais com eles, construímos até um porto na ilha masmorra, não precisamos do resto do mundo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.