Opinião > Editorial: Vagas mágicas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Cláudio

    Mas isso no Brasil é um fato tradicional. Se a história do país é burlada, quem dirá o restante. Tudo aqui é disfarçado, manipulado, fingido. Não podemos acreditar em nada... Nos dados oficias do governo, nos dados de pesquisas públicas, nas estatísticas gerais, etc. No Brasil a matemática não é uma ciência exata, e sim uma ciência de conveniências...

    Responda
  2. Déjà vu

    O P T e sua contabilidade criativa está fazendo escola. Malandragem e o brasileiro tudo a ver!!!!!!!!

    Responda
  3. Horácio Tostes

    É a falácia da falácia. O governo não consegue diminuir a criminalidade, socorre-se na falácia do aumento de vagas no sistema carcerário para satisfazer a opinião pública que tem como solução da criminalidade o aumento da segregação e não o combate as causas deste problema social grave. Ou seja, finge criar vagas para remediar as consequências, sem enfrentar as causas e todos ficam felizes com a falácia da falácia. É muita hipocresia.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Com toda a certeza o malabarismo contábil e manipulação de dados oficiais do Pessoal da Ilha da Fantasia disseminou-se e contagiou a todos "que querem mostrar serviço sem ter realizado". Será que este pessoal da Administração Pública Federal, Estadual, até Municipal, pensa que só eles sabem fazer contas ou cálculos? Pensando assim, será este o motivo para não investir em Educação de Qualidade? Eta Oração aos Moços, até quando? Lamentável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.