Opinião > Editorial: Tributo antiglobal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    A competição dos produtos brasileiros no comércio internacional já é sofrível face a pífia atuação dos órgãos encarregados, certamente agora é manifesta ação para dificultar ainda mais. Na verdade o objetivo do Governo, coadjuvado pela medíocre Câmara Federal, Vergonha Nacional, é incrementar o comércio com os vizinhos do fundo do quintal, principalmente com a falida Argentina e Venezuela e demais integrantes do fabuloso Mercosul.

    Responda
  2. DoContra

    As ações que o governo vêm tomando, cada vez mais e maiores, de isolamento econômico, produtivo e de mercado, me assustam. Além dos prejuízos econômicos ao Brasil, tenho medo que o isolamento sirva a fins político-ideológicos, propiciando condições para ações mais brutas.

    Responda
  3. Dewey

    Quando o governo vai se convencer de que as empresas não pagam impostos? Quem paga os impostos são os indivíduos. Esse e outros vão tornando a vida do trabalhador cada vez mais difícil e onerosa, mas sem os benefícios que deveriam advir do pagamento de impostos. Pelo menos antigamente eles justificavam os aumentos de impostos para alguma causa especial. Hoje nem isso fazem. O objetivo é fazer caixa a qualquer custo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.