Opinião > Arthur Chioro, Henrique Paim e Luís Inácio Adams: Revolução no ensino médico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    Revolução no ensino médico!!!(conta outra). Nota-se que os três ministros que assinam o artigo são jovens, devem estar enebriados pelos cargos, logo deve-se dar um desconto para tamanho ufanismo!!!!!!!!!!

    Responda
  2. Déjà vu

    "O foco do debate tem recaído sobre as ações de curto prazo, fazendo com que elementos estruturantes passem despercebidos. As críticas perdem de vista que o pilar do Mais Médicos reside na reestruturação da formação médica" - Ora, reestruturação da formação médica(!!),piada, se já nas Capitais a Residência Médica carece de Preceptores qualificados, imaginem nas periferias das cidades e nos sertões do País, trata-se de cuidados paliativos p/ uma população que só existe em tempos de Eleição!!!

    Responda
  3. Déjà vu

    A "Operação Band-Aid" idealizada pelo candidato "Mais um Poste" é executada por milhares de cubanos militontos, em regime de servidão humana e intensificada a Seis da Eleição, não passa de marquetagem chinfrim p/ a reeleição de Dilmagoga e seu ex-Ministro. Trata-se de uma Revolução em Saúde Pública baseada em um Jaleco, um Receituário e uma Caneta BIC!!!.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.