Opinião > Editorial: Fiasco no Ipea Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CALÃ

    A divulgação da pesquisa com erros inaceitáveis teve como objetivo tirar o foco da mídia do caso Petrobrás, só isso. A tchurma sabia que as irritantes feministas radicais iriam gritar, até não poder mais, com o machismo brasileiro e a Petrobrás cairia no esquecimento. Pensam eles: "que se dane a credibilidade do IPEA, vamos enganar mais uma vez esse povão despreparado".

    Responda
  2. Dewey

    Existem duas maneiras de mentir; uma é não dizer a verdade e a outra é inventar estatísticas. Mas no caso em questão, foi falta de competência mesmo, preguiça ou falta de bom senso para desconfiar que o número não batia com a realidade, nem poderia. Esses são os resultados do fisiologismo ideológico que está se abatendo sobre as nossas instituições, antes consideradas de excelência dentro e fora do país.

    Responda
    1. Sonia

      Entendo que o amigo tenha sua opinião, no entanto, acho que quando há um erro e a entidade vem a público se retratar faz boa coisa. Segundo, que fisiologismo existe numa pesquisa sobre violência contra a mulher? Com defeitos ou não o fato é que existe violência contra a mulher e esse assunto deve ser tratado por políticas públicas. É simples assim, sem fisiologismo algum. Um abraço.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.