Opinião > Editorial: A Copa como ela é Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rick

    A vida como ela é!

    Responda
  2. dix-huit

    Exibicionismo é coisa de pobre. Megaevento$ $em condiçõe$ de $erem bancado$ também...

    Responda
  3. dix-huit

    Cada país que patrocinasse a Copa do Mundo/Olimpíadas deveria fazê-lo em conformidade com suas finanças.Eventos megalomaníacos, exibicionistas, não combinam com povo faminto ...

    Responda
  4. dix-huit

    A Copa do Mundo e/ou Olimpíadas deveria ser evento com padrão de qualidade compatível com a situação financeira do país sede. Nada de exibições/performances perdulárias cujo valor ultrapassasse as possibilidades econômicas do anfitrião ( leia-se G.ré.c.ia, afogada em dívidas)..."Barbas de molho" para o B.ra.s.il!!!...

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: Com certeza não é o Pedro, meu rancoroso desafeto, e nenhum cartola que está na "moderação". Certamente é um serviçal da Ilha da Fantasia. De qualquer forma, Abraços.

    Responda
  6. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: É o Pedro, meu desafeto rancoroso, ou algum cartola do futebol ou até um serviçal da Ilha da Fantasia que está na "moderação" quando discordo e justifico ser contra a realização da Copa das Copas no Brasil? Abraços.

    Responda
  7. LUIZ RUIVO FILHO

    Sempre fui contra a Copa no Brasil porque imobilizaria e desviaria == como imobilizou e desviou, recursos públicos de obras prioritárias que beneficiariam toda a Nação. Com 10%, ou menos do que já gastou, concluiria o desvio do Rio São Francisco para irrigar o agreste nordestino, investir para aprimorar a Saúde e a Educação, modernizar os portos de Santos e Paranaguá, e expandir os aeroportos dentre outros. O legado da Copa das Copas não é nada promissor e animador. Lamentável.

    Responda
  8. Déjà vu

    "Em 2010, estimava-se que os estádios custariam R$ 4,8 bilhões, mas seu valor passará de R$ 8 bilhões." - Ora, o custo a mais é de quase quatro refinarias de Pasadena, resta o consolo que as obras estão em território nacional. Melancólico!!!

    Responda
  9. Dewey

    E bota notícia ruim nisso! O CDC (Center for Disease Control) está alertando para uma nova variedade de dengue conhecida como Chikungunya, que é pouco disseminada nas Américas, mas comum na Ãsia. Com o grande fluxo de pessoas de todo mundo, o CDC teme que haja um epidemia dessa doença no país após a Copa.

    Responda
  10. FRANNZ

    Creio que é um momento em que a população brasileira pode avaliar sua conduta. Parlamentares são representantes do povo, por ele eleitos para trabalharem (por mais absurdo que essa palavra possa parecer por aqui) ele. A copa das copas caso seja um fracasso não será "mérito" apenas dos organizadores, dos cartolas, dos parlamentares, será um fracasso do país, do povo, seremos considerados de fato, cucarachas. Lamentável, não precisávamos disso.

    Responda
  11. Guriatã

    Quando a terra apareceu,ou foi criada junto com o universo,não tinha dono,hoje ela tem,pertence à elite mundial mega -endinheirada(direita), o futebol, a copa ,a mesma coisa, hoje,pertence aos ricaços de plantão, que assistirão aos jogos instalados em camarotes de luxo,tomando destilado,enquanto o povão se sorteado for vai estar espremido atrás do gol e pagando a conta da festa,com seu imposto retido na fonte,acorda brasileiro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.