Colunistas - Tony Goes > Sergio K. deu tiro no próprio pé com camisetas para a Copa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vagner

    com todo o respeito ao colunista, mas, cada um compra e usa o que quer. Existem coisas muito mais importantes que isto. (Não tem mais camisas nas lojas !!!!)

    Responda
  2. duduca

    Em todos os segmentos da sociedade, além dos que são efetivamente determinada coisa e, às vezes, necessariamente nem façam alarde disso, existem aqueles que gostariam de ser isso ou aquilo. Quando não conseguem, ficam com inveja e começam a atacar.

    Responda
  3. Dewey

    Nem sempre gay foi uma palavra para designar homens homossexuais. No dicionário inglês antigo, eu tenho um Webster de 1959, gay significava feliz, divertido, brilhante, sem a referência a homossexuais. O significado atual ganhou peso nos anos 60 e hoje chamar alguém de gay é referência exclusiva a opção sexual da pessoa, mas talvez o K estivesse, como eles dizem, "playing with words", ou brincando com as palavras.

    Responda
    1. Dewey

      Negativou por quê? Falta de conhecimento? Não é culpa minha.

  4. Cidadao Comum

    Cada uma fala o quer e pode ouvir o que ñ quer mas até aí tudo bem tem gente que gosta e tem gente que ñ gosta e a mundo continua girando. Ninguém é obrigado a gostar e a ñ gostar, cada um faz o que que quiser e pronto! Gays ñ são obrigados a gostar de mulheres e vice-versa e Homens ñ são obrigados a gostar de gays e por aí vai. Sergio K ñ deu tiro no pé, ele deu foi tiro nos preconceituosos de Plantão! O cara está vendendo camisetas de montão e deveria lançar algumas POLÃTICAS vai faturar alto!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.