Rogério Gentile > Joaquim Barbosa e a eleição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Ministro JB está c...ndo e an...ndo pras eleições, faz o seu trabalho e só. Respeita seu cargo e honra sua missão e só...
Milagre do jogo "punÃvel jamais punido" : no final bola toda arrebentada, violentada ainda bate parmas p/ jogadores milagreiros ! Assim esfera kuerno-pueblo furada, murcha de esperança por 1 gigante rico de honestidade ! * PolÃtica é base para democracia, mas "qdo TUDO é polÃtico, é o fim da polÃtica como destino e inÃcio da politicalha e desgraça do povo"
Vai se vingar do Lewandowski.........
"Os partidinhos são de mentirinhas". Com essa declaração, verdadeira, ele não tem uma agremiação que possa recebê-lo. Daà é melhor ficar no supremo.
Caros "comentaristas", vocês se esquecem que, o ministro teve em toda a sua vida, a carreira jurÃdica e, dessa forma, jamais entraria na polÃtica. Por mais que estes ou aqueles queiram, ele não teria como fazê-lo. No Ãntimo, ele jamais entraria para a polÃtica, principalmente sabendo que, de uma forma ou de outra, ele seria "silenciado"...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
MAV detected...
Creio que JB analisou a fundo suas reais chances em chegar ao 2º turno das eleições à presidente e por isso desistiu mesmo . Seu perfil autoritário e mal educado até com seus pares do STF , faria com que ele não aguentaria todas as crÃticas e acusações pesadas vindas dos seus adversários durante a campanha . Adeus JB , vá cuidar da sua empresa de consultoria em New York e do apartamento de US$ 1 milhão de Miame .
Você tem toda razão! o articulista é q está dormindo ou vendo razões inexistntes. Assim como o outro comentarista!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Joaquim Barbosa e a eleição Voltar
Comente este texto