Rogério Gentile > Joaquim Barbosa e a eleição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Emerson

    O Ministro JB está c...ndo e an...ndo pras eleições, faz o seu trabalho e só. Respeita seu cargo e honra sua missão e só...

    Responda
  2. Rìbào

    Milagre do jogo "punível jamais punido" : no final bola toda arrebentada, violentada ainda bate parmas p/ jogadores milagreiros ! Assim esfera kuerno-pueblo furada, murcha de esperança por 1 gigante rico de honestidade ! * Política é base para democracia, mas "qdo TUDO é político, é o fim da política como destino e início da politicalha e desgraça do povo"

    Responda
  3. Pedro

    Vai se vingar do Lewandowski.........

    Responda
  4. Spina

    "Os partidinhos são de mentirinhas". Com essa declaração, verdadeira, ele não tem uma agremiação que possa recebê-lo. Daí é melhor ficar no supremo.

    Responda
  5. Maquiavel

    Caros "comentaristas", vocês se esquecem que, o ministro teve em toda a sua vida, a carreira jurídica e, dessa forma, jamais entraria na política. Por mais que estes ou aqueles queiram, ele não teria como fazê-lo. No íntimo, ele jamais entraria para a política, principalmente sabendo que, de uma forma ou de outra, ele seria "silenciado"...

    Responda
  6. Renato

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Maquiavel

      MAV detected...

  7. ROBPLANE

    Creio que JB analisou a fundo suas reais chances em chegar ao 2º turno das eleições à presidente e por isso desistiu mesmo . Seu perfil autoritário e mal educado até com seus pares do STF , faria com que ele não aguentaria todas as críticas e acusações pesadas vindas dos seus adversários durante a campanha . Adeus JB , vá cuidar da sua empresa de consultoria em New York e do apartamento de US$ 1 milhão de Miame .

    Responda
    1. Anna

      Você tem toda razão! o articulista é q está dormindo ou vendo razões inexistntes. Assim como o outro comentarista!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.