Ruy Castro > Teflon inexpugnável Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. svarat

    É porque o povo tem uma identificação afetiva com o Lu la. Ele é a cara do povo, e isso não é um elogio.

    Responda
  2. Haydn

    Quem sabe, para os crentes na reencarnação, ele não abrigue algum Goebbels, Lênin ou outro grande empulhador de incautos, inscritos na história da humanidade. Consegue, facilmente, converter mentiras em "verdades", capazes de seduzir até gente ilustrada em cursos de pós-gaduação de nossas melhores universidades. Aliás, a mídia também conta con tais "xiitas"! Democracia neles que, em geral, detestam o contraditório! Aos argumentos, contrapõem slogans, palavras de ordem!

    Responda
  3. Iconoclasta

    O seu comentário não pode ser publicado automaticamente. Há palavras no seu texto indicando que uma moderação prévia será necessária. Caso queira publicar seu texto assim mesmo, clique em Confirmar. Caso queira editar o seu texto novamente, clique em Cancelar. Gente desse jornal, vamos ser honestos!

    Responda
  4. Déjà vu

    Dilma não seja otária novamente, deixa o Lullla se candidatar a presidente, para que o Visionário do agreste administre o tsunami de aumentos represados para 2015 e "pague o pato" pela corrupção da Petrobras, provando sua própria Herança Maldita!!!!!!!!

    Responda
    1. ARI bright

      Dilma, caia na real...foi eleita como um poste e continuou como um poste.... voce não consguiu dominar a politica..e ela te dominou.....tentou extirpar um tumor chamado "corrupção"..e só não conseguiu como deixou ele se alastrar..... agora ´e tarde...saia de fininho e vá cuidar do neto(a)..... peça desculpas pelos danos causados........pelas atrapalhadas politicas internacionais. Peça transferencia para Cuba e se delicie com Fidel e seus médicos. Diga Adeus!

  5. nunes

    Não sei o motivo mas o colunista não entrou de verdade no mérito da questão, é fácil lembrar que o povo tem memória curta, os casos mais antigos vão se perdendo e embaralhando pois afinal são tantos que bagunça mesmo, outra coisa é o blá blá blá, a arte da enrolação, Uri Geller ainda consegue enrolar muita gente, falsos pastores enganam muita gente por muito tempo, há político que dizem que rouba há décadas e é eleito facilmente, ou seja, é fácil seguir o caminho até a definição, sem preguiça.

    Responda
  6. rere

    Todo Teflon teu seu dia de frigideira rastaquera.

    Responda
  7. felipebritto

    Falou tudo e mais alguma coisa...Genial o texto!

    Responda
  8. Herdf

    O ex pode ter teflon, mas o colunista se engana ao relacionar a ele casos que envolveram na verdade elementos famosos da oposição. O Teflon dele parece vir de fábrica, o teflon de alguns processados e liberados da oposição e principalmente os não processados, parece vir das instituições diretamente. As polícias, promotores e tribunais parecem ter um viés de proteger os que estiveram no poder no passado e atacar os do presente, casos idênticos são tratados diferentes.

    Responda
  9. Any

    Caro Rui, amei o texto, é exatamente o que penso e jamais conseguiria exprimir tão bem, aplausos!!!! Eu fico me perguntando aonde se esconde essa pessoa quando as coisas ficam turvas??? Que capacidade é essa de sumir e só aparecer tempos depois ainda criticando quem levou bronca em seu lugar? Teflon no batismo e óleo de peroba na cruzinha na testa ( na hora do batismo), abração!

    Responda
  10. LM RJ

    Roubo nos gabinetes d brasília, corrupção no futebol... isso é br@sil Este jornal informa q heverton pivô do caso lusa/stjd se aposentou ontem aos 28 anos. tudo indica q botou muito $$ no bolso neste óbvio esquema de corrupção no esporte se aposentou aos 28 anos... Nada mau, pela expectativa media d vida no br@sil, ficará 50 anos curtindo aposentadoria Enquanto isso, torcedor q paga ingresso e faz parte do sofrido povo brasileiro em sua maioria trabalha até o túmulo Br@sil país d tolos

    Responda
  11. lhilho

    Mas o que esperar de um partido que oficializou a corrupção?

    Responda
  12. Nem Um

    Toda a razão ao colunista em relembrar e criticar firmemente os graves escândalos verificados e por ele elencados. Mas acho que, infelizmente, temos dado pouca atenção a tantos outros escândalos igualmente graves, verificados em administrações hoje oposicionistas, mas ainda situacionistas em certos estados, bem como situacionista na administração federal no passado. Parece que vários deles também já tinham descoberto essa maravilhosa fórmula do teflon. Critiquemos a todos, sem distinção.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.