Juca Kfouri > Três vezes vergonha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Zanoni

    Declaradamente vou torcer para o Brasil perder a Copa. Isto está uma vergonha. Vi agora em um jornal: "Com gol irregular o Flamengo é campeão". Mas outro gol irregular a favor do Flamengo? Não teve algum legítimo a favor do Vasco anulado ou não dado? Tudo isso virou rotina no futebol brasileiro. Além de perder a Copa quero que os estrangeiros passem bastante raiva durante a Copa. Talvez venha da lá alguma pressão para tomarmos vergonha na cara.

    Responda
  2. Dewey

    Os maiores feitos do Ministro dos Esportes na vida pública se resumem em dois projetos. Um que institue o dia do Saci Pererê e o outro que proíbe o uso de anglicismos e galicismos no idioma pátrio. É difícil imaginar a turma da FIFA, voltada para prazos e resultados, tendo que negociar com o sonolento e tedioso comuna.

    Responda
  3. dauner

    No sul tem Gre-Nal e Maringá x Londrina . Parece-me que o nobre colunista cabulou as aulas de geografia na infância . O sul é composto de três estados ; PR-SC-RS . No sul temos hoje ; Gre-Nal, Figueirense x JEC e Londrina x Maringá . Um nível mínimo de educação deveria ser exigido de vocês ! A propósito, temos 3 equipes da série principal , enquanto os outros têm duas .

    Responda
    1. LuckyLuciano

      Parece que o comentarista não entendeu : o colunista não se esqueceu do estado de SC, ele simplesmente ignorou o jogo Figueirense e JEC!...

  4. dauner

    No sul tem Gre-Nal e Maringá x Londrina . Percebe-se que o nobre jornalista cabulou as aulas de geografia na infância . O sul é composto de 3 estados - PR,SC e RS .

    Responda
  5. Antonio Catigeró Oliveira

    O ministro do esporte, nacionalista que só deve explicações às corporações transnacionais, quer preservar um hábito da cultura brasileira: o improviso de última hora...

    Responda
    1. Paulo

      E quem é o menistro o lobao?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.