Elio Gaspari > Duas plutocracias, dois museus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Spina

    Uma sugestão: usa o seu espaço para tratar de um tema por vez. E deixe de ser superficial.

    Responda
  2. Fabriciomcz

    O texto está mesclado com textos antigos, houve alguma falha na edição.

    Responda
  3. Luiz

    A ruina, Museu do Ipiranga, quem toma conta é a USP. Era só isto que se poderia esperar.

    Responda
  4. Antonio Catigeró Oliveira

    A Lei de Responsabilidade Fiscal foi um grande avanço no governo FHC. Esse mecanismo de controle tem que ser preservado pelo governo federal independente de partido, porque é uma política de Estado.

    Responda
  5. Déjà vu

    "Pasadena e outras saidinhas. O vínculo entre Youssef, Vargas e a Petrobrás também está sendo investigado pela Polícia Federal. Mas a relação do doleiro c/ o governo ñ deveria passar em branco. Num dos documentos surgidos na imprensa, fala-se q Youssef estava numa delegação oficial brasileira discutindo negócios em Cuba. Por q um doleiro numa delegação oficial? Por q Cuba?" (Estadinho). Ora, o mega doleiro, autêntica Brastemp, e o grilo falante diz q o P T tem q se orgulhar de seu legado!!!

    Responda
  6. Déjà vu

    "Lullla deu um jeito e conseguiu vestir seu velho macacão. Com o tom paternal de um pai da pátria, faz oposição ao governo Dillma" - Ora, o grilo falante e sua Pinóquia, que diz ter assinado "documentos técnica e juridicamente falhos", no conto de vigário do barão Belga, o bilionário ex-proprietário de Pasadena!!!!!!

    Responda
  7. Guto

    Este 'contrabando ' da medida provisória é um tremendo risco moral , nem todas empresas brasileiras são levianas a esse ponto , porém quando noticiada todas são vistas pela sociedade como levianas.Se passar a medida beneficiará poucas em detrimento as outras que então vão passar a se posicionar de forma diferente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.