Televisão > Proibida de fazer comentários em telejornal, Sheherazade se limita a 'revoltante' e 'lamentável' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ela instiga violência, parabenizando os que amarram pessoas nos postes, fazer justiça com as próprias mãos, e....vocês aplaudem?
os canais de tv, como são concessões do governo federal, começam a demonstrar, a partir desta atitude em relação a opiniões que não favorecem o governo, o estado das coisas neste paÃs e pra onde estamos caminhando a passos largos. Infelizmente, uma bruta ditadura que empobrece nosso povo na única riqueza que é verdadeiramente sua: o direito ao livre pensamento e à sua livre expressão.
Até que enfim o SBT resolveu colocar um freio nessa jornalista que promove o incitamento a violência num paÃs já mergulhado em conflitos. E como podemos ver pelas mensagens aqui publicadas são muitos os indÃviduos que acham que a violência e o linchamento são as soluções de todos os problemas, porisso defendem a porta voz deles.
Censura, por quê? Ela me representa e a muita gente. Corruptos, terroristas, bandidos que fogem de seus paÃses e viram herois por aqui, tem vez e voz em programas de entrevistas na tv! Pessoas serias, corajosas ou que pensem diferente nao ? ! Vergonha deste Brasil! Ditadura é isso também!quero ouvir mais Sheherszades!
Ditadura da comunistalhada desse governo nojento e l/a/d/r/~/a/o do p t
Ou faz isso ou o SBT perde os anúncios chapa-branca.
Na constituição está escrito que todo cidadão tem direito à liberdade de expressão, parece que não estamos numa democracia e sim numa ditadura.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, essa emissora não quer perder a fatia dela
que ooisa !!! , e ainda falam que vivemos em 01 democracia !!!!
Este jornal tambem tem medo de perder a boca das gordas propagandas governamentais e não nos deixa aqui dizer livremente tudo que pensamos, inclusive com as merecidas palavras que a grande maioria dos nossos politicos e eleitores merecem receber !
AI5 velado. Só que agora a censura é aplicada por aqueles que no passado de diziam vÃtimas dela. E a imprensa infestada de "bundões" aceita tudo quietinha.
O SBT procura apenas se preservar. Que empresa vai querer comprometer sua imagem e ainda correr o risco de levar processo por difundir preconceito e apologia ao crime?
Êita, a censura voltou, que vergonha, este paÃs está mesmo passando por uma fase medonha, tomara que o povo tome vergonha na cara, pare de trocar votos por esmolas, vamos mudar tudo nas próximas eleições.
fica quieto seu p traca i di ota
Censura pura e simples. Os partidos da falsa esquerda conseguiram.
Acho que foi pouco, mas pelo menos nossa inteligência será poupada dos comentários "facistóides" e absolutamente anti-democráticos desta senhora. Para que justiça fosse feita, ela deveria no mÃnimo perder o emprego. Não faria a menor falta.
Uma pena, a LIBERDADE esta acabando no Brasil assim como Argentina e Venezuela...esses pilantras do PT estão destruindo o pais.
O Brasil segue, a passos largos, um caminho muito perigoso de volta à censura, só que, dessa vez, de forma velada. A liberdade de expressão, garantia fundamental do cidadão, atualmente, parece valer apenas para discursos politicamente corretos, especialmente em favor de minorias. Qualquer pronunciamento que contrarie tais interesses, o sujeito é tachado dos mais variados adjetivos pejorativos (racista, homofóbico, fascista etc). De fato, a democracia tupiniquim não é para amadores...
Devido à s enormes pressões que o SBT recebeu em decorrência das manifestações legÃtimas da apresentadora Rachel Sheherazade. Aonde estão os defensores da liberdade de expressão? não houve, em momento algum, qualquer tipo de incitação ao crime, pois se expressar não acarreta em nenhum atitude. Da mesma forma que a marcha da maconha também não é crime, por não incitar ao consumo da droga. De pouco em pouco, as portas vão se fechando nesse paÃs que preza mas medidas eleitorais do que debates.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Proibida de fazer comentários em telejornal, Sheherazade se limita a 'revoltante' e 'lamentável' Voltar
Comente este texto