Educação > Tribunal de Contas diz que USP pagou acima do teto para 167 professores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E tem mais, a USP dividiu lucros por mais de 8 anos (gestão dos Reitores Rodas e Sueli), no fim do ano como prêmio aos seus servidores. Pode investigar, deu dinheiro público com se fosse empresa privada, dividiu dinheiro do ICMS entre seus funcionários.
O problema não é ganhar acima do teto, mas desempenhar abaixo do aceitável.
No Brasil as leis só valem para as pessoas da iniciativa privada. No setor público não há lei aplicável quando o cara é parlamentar, juiz, ou, como agora se vê, professor da USP.
Poxa, esse tema é recorrentes em quase todos os cantos do serviço público. Se há uma lei, uma regra, que ninguém deve ganhar mais que o presidente na esfera federal e mais que o governador na esfera estadual, por que não programar os computadores para que seja pago até aquele máximo, ou melhor, que não se emitam os contra-cheques acima dos limites permitidos. Não é simples?????
Nessa relativização de cargos, funções e salários, gostaria de saber qual deputado tem curriculo academico proximo ao de um reitor da USP? Não vale "ficha corrida" ou "capivara"!
É uma vergonha como os deputados, senadores, juÃzes e, principalmente, a presidenta - no mundo real seria uma atendente da vivo ou, pior, da net
Os professores da USP são graduados, com mestrado, doutorado, pós-doutorado e a grande maioria possui especialização no exterior. Prestaram vários concursos públicos e se dedicaram exclusivamente à universidade durante décadas para conseguir atingir o cargo mais alto da carreira (professor titular) e conseguir esse salário. Qual a lógica de eles não poderem ganhar mais que o governador???
Da LEI e porque seus alunos são mal orientados
Em todos os cantos desse paÃs tem sujeira, o pior é isso ocorrer em uma instituição que deveria ser exemplo de ética, retidão, afinal forma profissionais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Tribunal de Contas diz que USP pagou acima do teto para 167 professores Voltar
Comente este texto