Opinião > Editorial: Tapioca com açaí Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. dix-huit

    Não vejo o brasileiro muito preocupado em preservar o meio ambiente. Marina Silva bate numa tecla nova e pouco difundida...

    Responda
  2. Lili

    Em resumo: não convencem, assim como o fraco Aécio Neves.

    Responda
  3. nanda

    Na minha opinio particular enquanto as politicas forem pensadas para legitimar e beneficiar o politico as coisas não vo funcionar.O governo tem que servir aos interesses do povo.Dos assalariados aos grandes empresários.

    Responda
  4. Peter J

    Totalmente incompatíveis. Mistura de água com óleo. Mas, estas uniões de conveniência não são nehuma novidade em política. O exemplo mais clássico foi o governo Jânio/Jango. Dilma também tem um vice enfiado goela abaixo. Por estas e outras, sou fâ incondicional do parlamentarismo.

    Responda
    1. Peter J

      Eu não detesto o Safatle, apenas o desprezo pela desonestidade intelectual. Respeito a posição política dele, é seu direito democrático, mas não se deve argumenhtar com fatos inverídicos ou deturpando-os no que ele é mestre. A extrema direita é um perigo real na Europa. Não me conformo com as análises dos jornalistas ref. Ucrânia que ignoram a história. Está nascendo um país fascista. Com isto não quero dizer que Putin e Cia. são anjos. O histórico deste último é conhecido.

    2. Peter J

      Os velhinhos não merecem. Infelizmente, (a Itália talvez seja a exceção) está tudo descambando para a direita na Europa. Começando pela França onde o Hollande fracassou vergonhosamente. Dos ex-membros da cortina de ferro nem falo.

    3. Peter J

      Olá, Fabrizio. Exemplos não faltam. Por incrível que pareça, esta aliança, que você menciona, deu certo por motivos alheios à aliança. rsrsrs. Lula/Alencar também.... Divagando: Na verdade, o que salvou meu dia ontem, depois de ouvir a Graça tentando explicar o inexplicável (não por vontade própria), foi ver os velhos italianos enxotando o Silvio da prestação de serviços comunitários. Foi um bálsamo.

  5. jotaefe

    Com uma dupla dessas no poder,que aconteceria à usina de Belo Monte:para ou continua?Trata-se de uma união - instável - de interesses conflitantes,proposta com objetivos imediatos e final mais que previsível:depois das eleições cada um vai pro seu lado.Mas que conta com o apoio da mídia que promove tudo que se opõe ao governo.Após o desenlace,tradicionais justificativas:foi bom enquanto durou, bla, bla bla...Campos talvez retorne à casa paterna e Marina vai em busca da casa própria.

    Responda
  6. jotaefe

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.