Elio Gaspari > O PT paga pela sua 'compreensão' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. OBSERVANDO

    Vamos dar um basta a essa tragédia de "administração"em outubro, quando os incompetentes serão defenestrados de seus cargos. Não merecemos esse governo!

    Responda
  2. Déjà vu

    "Qual é a raiz do nosso atraso como nação no mundo contemporâneo? Respondo sem titubeios: a cultura Patrimonialista que impera no Brasil. Ela é a representação de uma realidade radical q nos condiciona desde q nascemos ao mundo como nação organizada: o Estado Patrimonial. Este consiste em organizar as Instituições políticas como alargamento de uma autoridade patriarcal original passando a administra-lo tudo, imaginando q fosse bem de Família" - Democracia dos Cavalcante e os Cavalgados!!!

    Responda
  3. ro

    O marido da Graça Foster, Colin Vaugham Foster, e dono da empresa C. Foster Serviços e Equipamentos que só nos últimos 3 anos assinou 42 contratos com a Petrobras, 20 deles sem licitação, no valor de R$ 614 milhões de reais! E você cidadão ainda vai colocar seu FGTS na estatal? E mole?

    Responda
  4. ro

    Quanto vai custar ao Brasil o silêncio desse André Vargas???

    Responda
  5. ro

    Quem vai investigar o Pau lo Ber não do e a Gleise????

    Responda
  6. ro

    Esses políticos entram na política com uma mão na frente e outra atrás! Mas pouco tempo depois andam com carros importados, possuem casas e chácaras enormes, rádios e empresas, avião, etc, etc, etc... Qual emprego te deixa rico em dez anos, fala aí cidadão? Só a política.... E só rou ban do muito.....

    Responda
  7. ro

    Aliás a Barbie não e bi po lar e tri po lar!

    Responda
  8. ro

    O André Vargas acusou na Vê já que o esquema do casal vinte paranaense (Gleisi e Paulo Ber não do)e a agência Heads Propaganda! Quem vai investigar isso? Ou vão deixar essa bi polar tomar conta do Paraná? Já não chega o que elas fizeram em Brasília???

    Responda
  9. ro

    O André Vargas saiu de um conjunto popular de Londrina criado pelo seu amigo Belinati, condenado por corrupção! E hoje está num condomínio fechado com patrimônio enorme! Em dez anos! Quem cidadão muda assim de vida em dez anos? Trabalhando, nunca, roubando, sempre!

    Responda
  10. Arnaldo

    A herança das capitanias hereditárias lamentavelmente ainda prevalece em muitas regiões destes “brasis” tanto para os “senhores de engenho”, mas principalmente entre o “povo gado”. “ Êeeeeh! Oh! Oh! Vida de gado Povo marcado, Êh! Povo feliz!...é o admirável gado novo”.

    Responda
  11. svarat

    O P T pode perfeitamente pedir outra CPI para os trens, o que não cabe é misturar trem com Petrobras, não tem o menor cabimento, são assuntos totalmente diferentes que não cabem na mesma CPI, não tem o menor fundamento. O P T tem maioria par pedir quantas CPIs quiser, tem maioria para isso, por que não o faz? Talvez porq

    Responda
    1. svarat

      Talvez porque esteja enrolado com o negócio de trens também como já andou aparecendo. Onde tem sujeira tem P T, não tem erro.

  12. Piruá

    Que negócio é esse de "doutora" daqui, "doutor" dali. Para com isso colunista, se não quem lê acredita. Que bobagem, aí não tem ninguém doutor em nada não ! Só tem é engambelador do povo que, invariavelmente, é ingenuo e ainda que não leia coluna tão douta pode ouvir falar e acreditar. Acreditando e sabendo doutores os candidatos do partido da situação os eleitores passam a não votar porque a normalidade diz que "doutor" é sempre "dazelite" e aí a "sua doutora presidente" não se reelege.

    Responda
  13. Baggio

    O povo está à mercê de bandidos engravatados. "Não vote neles", dizem os comentaristas. Mas como? Parte do povo é mal informado, sem instrução, tem dificuldade de comunicação e outra parte não tem saída em vista do sistema eleitoral que funciona para manter tudo como está. Por outro lado, não há lugar mais próprio para bandidos do que o congresso nacional. Tudo pode, dinheiro do contribuinte em bilhões e total impunidade. Conclusão: lá estão reunidos os piores brasileiros.

    Responda
  14. Bolla

    Em se tratando de fazer campanha negativa contra a Petrobras, insuperáveis são os próprios petelhos. Avacalham tudo q botam a mão; a lista das malfeitorias deles nunca parece ser grande o suficiente, vai crescendo sempre. De modo que, nessa, d. Dilma mirou no que quis e acertou no que não quis.

    Responda
  15. Maurilio

    De uma coisa o cidadão brasileiro pode ter certeza: neste exato momento, em algum lugar do país, um político eleito pelo voto do povo está rrou bhan do. E o que é pior, impunemente, como podemos ver nos casos pregressos... Esta é a tal da democracia à brasileira. Eu rhoubo, tu pagas, ele/ela pagam, nós rhoubamos, vós calais, eles/elas ficam sem saúde, educação, segurança, etc.....

    Responda
  16. Cassia

    Contra ponto seu e dele, o assunto nada tem a ver um com o outro. [opinião só]

    Responda
  17. gecejota

    Verdade, os eleitores são sempre enganados. Os políticos não têm apreço pelo país, visam seus próprios interesses. Em nome da governabilidade e de se manter no poder, são feitas alianças que só prejudicam o Brasil, com distribuição de cargos e verbas. Estatais são dilapidadas e graças a imprensa, tomamos conhecimento dos assaltos praticados e "negócios" como o de Pasadena. O que fazer para mudar o país se políticos ao invés de currículo têm ficha criminal ?

    Responda
  18. Nando

    Apertem todos os partidos que sai aquela substância mal cheirosa, inclusive o que se faz de surdo e santo e que em franca campanha diz que sabe fazer bem feito. Ah, ah, resta saber o quê. Talvez o cartel dos trens, não é ? Sim, é esse mesmo, o do mocinho e do velhinho que o próprio boyzinho andou escondendo um tempão para não perder votos.

    Responda
  19. jose

    A k nalhice dos nossos dirigentes políticos não tem fim e nem limites.Somos governados pela cultura da Casa Grande dos senhores de engenho.Ao invés de cidadãos Republicanos temos sinhozinhos nos governos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.