Vaivem > Brasil já importa mais pescados do que trigo; salmão chileno predomina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Peguei o quilo de peixe do Alaska ensacado a vácuo e vendido a dez reais e não acreditando em quilo de peixe a dez reais devolvi às prateleiras : deve ter espinhas. Como quilo de peixe sem espinhas a trinta reais. Tubarão é gostoso ; ando comendo tubarão sem espinhas.
Isso é piatisda? Com 8 mil kms de costa e 200 km de fronteira marÃtima importamos peixes!!!! Salmão vá lá, mas.....mais uma obra do ministério da pesca...aff
Impressiona o descompromisso dos gestores em fomentar o desenvolvimento da pesca e do plantio de trigo....quem ganha com isso?...quem perde?...a nação perde, a agricultura perde, todos enfim! Temos dois ministérios:- Pesca e agricultura! Pergunte-se: - Quantos são os que ganham sem produzir nada de útil senão passar um mês no ar condicionado de Brasilia?...Órgãos federais=Péssimos gestores!
Faltou dizer da importação de peixes de qualidade inferior comprados por preços Ãnfimos na China e Vietnan e industrializados e vendidos a preços altos no Brasil como peixes nobres como salmão, congrio, badejo, etc., motivo que levou a PolÃcia Federal intervir com mandado judicial nas industrias pesqueiras de ItajaÃ, em Santa Catarina.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vaivem > Brasil já importa mais pescados do que trigo; salmão chileno predomina Voltar
Comente este texto