Luiz Felipe Pondé > Por uma direita festiva Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Traçar um paralelo entre o nÃvel educacional e se "pega" mulher, é um absurdo. Coisa de nerd mesmo.
É subestimar a inteligência das mulheres, pelo menos das que eu tive oportunidade de conhecer. Acho , também, que é simplificar questões muito complexas. Aliás, este autor é prodigo em estabelecer suas verdades.
Pobre Pondé. Todo feinho fica criando grandes teorias para explicar porque não pega mulher.
Quem é que quer "pegar" mulher de esquerda? Chatas, autoritárias, previsÃveis, pseudo-intelectuais, desorganizadas, mal-vestidas...
Muita gente defende esse artigo como irônico de alto nÃvel, etc, etc, mas, se eu fosse mulher, estaria muito p... com ele. Na verdade ele chamou o gênero feminino de mal informado e muito pouco inteligente. Inclusive, ele diz textualmente: "Ou rezem para o Brasil virar a Venezuela e aà os meninos liberais vão pegar todas".
Gostei da citação ao assassino chique.
Pondé, leio tudo que vc escreve, inclusive seus livros, politicamente incorretos. Quero fundar o PD do B, Partido da Direita do Brasil. Gostaria que Vc ou algum outro leitor me aconselhasse algum advogado conhecedor do assunto. Estou cheio dessa chatisse esquesdista....
Se você quiser "pegar" uma mulher inteligente, definitivamente ela não ser de esquerda. E além do mais vai ter que gastar mais saliva. Mais vale o ditado, que uma mulher tem o poder de levantar um homem. As de esquerda só nos levam a falência!!
Tudo bem que dá para "pegar" mais sendo de esquerda, mas também é mais alta a possibilidade de ser c.or.no. Por outro lado, a direita tem também as suas beldades, como a Raquel Sher.eh.azade. Além disso, sou muito bem casado com a minha gata de direita.
A fêmea procura o mais bonito,mais provedor e mais inteligente para satisfazer o impulso biológico da procriação.Como o de "esquerda" mente mais ele ganha a batalha.Mas o tiro pode sair pela culatra como no caso do José Dirceu que era o "Ronnie Von" das passeatas e hoje está na "papuda".
Acorda cara! Estamos em 2014, século XXI. Papo mais antigo. Pra pegar, seja lá o que for, a regra é a gostosura.
Bom texto, mas digo uma coisa, quem é de direita/liberal, geralmente, é bem informado e não tem discurso vazio, essa conversa que cheira a mofo de capitalismo malvado... sabe falar de História (com H maiúsculo!), Arte, Filosofia, Cinema, Literatura, etc. ... "smart is the new sexy!" ... E funciona mesmo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Por uma direita festiva Voltar
Comente este texto