Opinião > Editorial: 100% político Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lili

    Falem mal, mas falem de Lula.

    Responda
  2. Assis

    Quando veremos políticos brasileiros com atitudes republicanas? O que temos são políticos velhacos sempre querendo se perpetuar no poder. Vargas foi um ditador, JK foi presidente e se não fosse caçado seria novamente candidato, Sarney, Collor - os eternos. Agora LULA. Quem convenceu o LULA que ele é a solução de nossos problemas, nunca foi e nunca será. A Democracia pede alternância e quem está no PODER deveria preparar o futuro e não somente o próprio futuro.

    Responda
  3. Déjà vu

    Lullla é um expert em achismo(!!!) e deve ter feito um curso de estatística-bravateira na UF.ABC!!! - Rarrarrrá!!!!!!

    Responda
  4. Déjà vu

    Lullla: "eu não preciso de cargo para fazer política" - Ora é óbvio, os parcos 39 ministérios Brasilia estão entulhados de pet.istas em todos escalões, funcionário público concursado só o do 5º escalão, e olhe lá!!!!!!!!

    Responda
  5. Déjà vu

    O P R não é o partido do Tiririca, tá explicado a opção por volta Lullla!!! - Rarrarrrá!!!

    Responda
  6. Déjà vu

    "Quiseram destruir o P T" Ora, Lullla vai deixar o André Vargas "pagar o pato" sozinho(!!!), que calhorda!!!!!!!!!

    Responda
  7. ZEUS

    A TV portuguesa deveria vir ao Brasil entrevistar o Sr. Ministro Joaquim Barbosa para desmacarar essa pessoa que deu essa informação incorreta.essa pessoa não fala em nome do povo brsileiro

    Responda
  8. Gutenberg

    Lulala está certo. Se o julgamento tivesse sido 100% jurídico, o che.fe do men.salão estaria pre.so também. Foi decisão política salvá-lo.

    Responda
  9. CRÃTICO

    O Lula e o Pelé podem dar as mãos; quando abrem a boca só sai.......

    Responda
  10. nunes

    Declaração que só serve pra atentar contra a democracia brasileira, o ParTido vem fazendo isto há mais tempo, diversos integrantes tentam desacreditar o STF, isto é muito ruim para o Brasil. As condenações foram feitas por uma maioria indicada pelo governo, não há sentido em falar que foram condenações políticas. Não se esqueçam que muitos do alto escalão se dizem democratas mas ao mesmo tempo idolatram os ditadores comunistas cubanos, ou seja, é muito sinistro...

    Responda
  11. Luiz

    Este cidadão é um aprendiz de dit ador, um bandi daço. Está denegrindo o país no exterior.

    Responda
  12. jwesleysoares

    A parte política foi não ter incluído este sujeito no rol dos condenados. Além disto, ele deveria se lembrar de que só não foi posto pra fora na época porque Sar ney e F.HC seguraram a onda

    Responda
  13. Brasileiro de São Paulo

    1) Vale lembrar também que os envolvidos no julgamento, observadores, juízes, réus, informadores têm preferências políticas - que podem PERFEITAMENTE distorcer fatos. 2) O ano atual é ano de eleição. 3) Alguns juízes têm interesse em pleitear vagas no legislativo (se não é nesse ano será n'outro).

    Responda
  14. Celso

    O PT afunda na lama da corrupção, e o seu principal dirigente e ex presidente desfaz do STF, Lula deveria se preocupar com o destino do PT que há muito perdeu a sua ideologia.

    Responda
  15. Biotherm Homme

    Excelente editorial. Chega a ser nojento como a relativização do mensalão e o menosprezo de uma instituição tão basilar para a democracia brasileira como o STF são feitos de forma tão bárbara e escancarada.

    Responda
  16. Barão55

    É bom lembrar que o Lula nunca saiu do governo, deixou ministros em postos chaves de informação, como Marco Aurélio Garcia e Gilberto Carvalho, na condução da política econômica , Guido Mantega e outros que foram demitidos por suspeita de corrupção. Além de consultoria obrigatória a Dilma a cada evento estranho. Deixou também a tropa amestrada do PMDB com garantia de pagamento em dia. E também o Senado do governo nas mãos da dupla Sarney- Renam . Lula e Dilma afundam o Brasil.

    Responda
  17. Velhinha de Taubaté

    Lu la está com a razão. O pro cesso do me nsalão foi político - na parte em que deixou de ind iciar seu principal bene ficiário.

    Responda
  18. LUIZ RUIVO FILHO

    de sorte que não passa == como todos sabem, de outro arruaceiro e baderneiro para denegrir o prestígio do Brasil no concerto das Nações. Aliás, o que esperar de um ignorante das lides jurídicas? A rigor, trata-se de estratagema para desviar o foco das atenções sobre o caso da Petrobrás porque tudo indica que a sigla PR usada pelo Paulo Roberto Costa ("a mando do PR") e a mesma usada pela doce Rose quando se dirigia ao ex-Presidente, ou estou enganado? Eta Oração aos Moços, até quando?

    Responda
  19. LUIZ RUIVO FILHO

    A incompetência dos serviçais e do Pessoal da Ilha da Fantasia orquestrada pelos desmandos e vaidades da Senhora é fato público e notório. As bravatas e improdutividade do PTbarco e do PMDBarco no Legislativo, inclusive a falta de caráter e honra de muitos deles, também. Os seus Ministros ou serviçais da Fazenda, da Integração Racial, da Media e Pequena Empresas e da Saúde dentre outros, também são incompetentes e ligados à inverdades e maracutaias. O personagem da reportagem é um falastrão, de

    Responda
  20. Dewey

    A palavra correta é irresponsabilidade! Se houve contaminação política no julgamento, esta foi a tentativa de alguns Ministros do STF de livrar a cara dos "bandoleiros de estrada."

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.