Passeios > Parada Gay chega neste domingo a SP acompanhada de eventos temáticos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vou conversar com esse Borges porque eu acho que ele faz parte da ditadura gay da folha...Sr. Borges o pai e a mãe para gerar um corpo de um homossexual tiveram que ter uma relação heterossexual, certo? Então de acordo com as regras naturais uma relação homossexual jamais vai gerar almas, certo? É como na fÃsica polo positivo com polo positivo e polo negativo com polo negativo jamais vai produzir luz, calor e movimento, certo? Então vocês estão ou não estão confundindo amor com tara?
As informações espirituais e cientÃficas que dei, se fossem analisadas sob a égide de um regime democrático já estariam circulando neste jornal, mas me parece que a censura é feita pela ditadura gay. Vão a luta que a verdade é doÃda mesmo, e bem maior que meus 25 cm.
O pai e a mãe de um homossexual tiveram que ter uma relação sexual para que nascesse uma alma inteligente, como qualquer outra alma...Uma relação homem com homem ou mulher com mulher não permite a produção de almas...É como na fÃsica polo positivo com polo positivo e polo negativo com polo negativo não produz nem luz, nem calor e nem movimento...Esta é uma lei da Natureza...E quem vai contra a natureza vai contra si mesmo...Se vocês estão censurando isto que eu escrevi...a ditadura gay está aÃ.
A categoria gay está confundindo muito amor com tara...Você pode muito bem ter amor por outro homem ou mulher sem a necessidade obrigatória de fazer uma transa sexual...Se não fosse uma transa natural entre o pai e a mãe de um homossexual ele não teria nascido...A Natureza mostra que uma relação sexual homem com homem ou mulher com mulher não produz nada para a natureza, ou seja, alma nenhuma...É como mostra a fÃsica: polo + com polo+ e polo - com polo -, não produz luz,nemcalorenemmovimento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Passeios > Parada Gay chega neste domingo a SP acompanhada de eventos temáticos Voltar
Comente este texto