Demétrio Magnoli > 'Nós temos que fazer distinções' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. waldirPiNot

    Magnoli, seu safahdão ! Instruiu meu filho a ver um vídeo no Youtube, da Marilena Chauí onde ela diz odiar a ClasseMédia, mas foram roubados 19 minutos de 20 !! Que espécie de intelectual vc faz de conta que é ?! Um Verdadeiro não faz e nem deixaria fazer o que vc fez. O Capeta é fascista e vc está claramente a serviço dele. Por isso propaga mentiras, ludibria, engana... como faz o seu Mestre. Que Nojo !

    Responda
  2. tiomingo

    POR TRÃS DAS GUERRAS ESTÃO AS RELIGIÕES. 95% das profecias bíblicas já se cumpriram, agora estamos no tempo da apostasia, o Islã tem como meta dominar o mundo e implantar a "Sharia". Da região da Ucrânia surgirá Gogue e Maguogue cujo objetivo é derrotar o Deus dos Judeus e implantar o culto a Alá. Considerando que as mulheres Muçulmanas tem de 7 a 10 filhos e as Cristãs de 1 a 2, em breve serão maioria. Jesus Cristo ressuscitou e vive eternamente. Em breve voltará.

    Responda
  3. outro

    Muito bem colocado. Tradicionalmente contrário a intervenções no exterior, o partido democrata coleciona em sua história situações semelhantes. Somália e Ruanda são apenas alguns dos exemplos mias desastrosos. Hoje a Síria padece em uma guerra civil que já poderia ter sido resolvida, caso a política infantil de Obama fosse mais adulta. O pior pode ocorrer na Ucrânia. Um grande presidente, em uma situação interna difícil, mostra-se um banana no front externo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.