Comida > Restaurantes de SP cobram até R$ 267 por bife da raça wagyu; saiba por quê Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. unhudo

    Esses restaurantes estão loucos. Comer uma carne cheia de gordura entre fibras e ainda pagar R$ 270,00 ????????? Nem a pau juvenal!!!!!

    Responda
  2. SANTOS

    Pode até ser melhor em sabor, dependendo do gosto, entretanto pelo alto teor de gordura, o corpo sofrerá, sem dúvida, danosas conseqüencias.

    Responda
    1. frateold

      Onde você se baseia para afirmar que gordura faz mal ao corpo?

  3. frateold

    Bom para pessoas que querem aparecer e parecer o que não são. Agora, cá pra nós, pagar 267 dinares por um pedaço de carne de boi confinado e engordado com ração a base de soja e outros grãos, é uma idiotice sem tamanho. Carne com gosto de isopor e lotada de Omega 6. Comam gado criado em pasto e se beneficiem do Omega 3, além do sabor superior.

    Responda
  4. slincoln

    Bons tempos quando era possível comer boa carne todos os dias... e, em todos os fins-de-semana levar toda a família a um bom rodízio... São tempos que não voltam mais...

    Responda
  5. Sylvio Haas

    Com esse gado, a conversa para o boi dormir tem que ser em francês.

    Responda
  6. Maria Truccolo

    Poderiam ter comparado com os preços do mesmo tipo de carne no Uruguai e na Argentina. Chorizo (chouriço, em bom português), no Porto Madero, por exemplo, e no final da matéria, onde dão as indicações de onde encontrar, em Vito aparece acém, uma carne de segunda, e o preço aparece bem reduzido ante a concorrência. Não entendi. Afinal o que é o que aqui?

    Responda
  7. João

    Só não vou provar, pq meu salário não permite. Mas deu vontade!

    Responda
  8. Mataparte

    É uma falta de vergonha de ambas as partes, quem vende e quem compra, um bife custar trezentos reais, quando morrem por dia de subnutrição aproximadamente cinco mil crianças em toda a Ãfrica. Aqui no Brasil não se morre mais de fome, de dez anos para cá, mas tem gente ainda com sérios problemas de alimentação. Pior do que isso só alguns janotas que ensinam e aprendem a tirar pele de tomate, casca de abóbora, por exemplos.

    Responda
  9. lucadealmeida

    Manda lá prá casa uns 100 kg prá eu mandar fazer carne moída e comer com batatinha.

    Responda
  10. klima

    Simplesmente não pagaria, nem me dei ao trabalho de ler a noticia. Carne é carne, cada um tem o seu meio preferido de preparar e acompanhamento. Sinceramente tem gente que não tem o que fazer...maminha, alcatra, cupim de qualquer boi é do mesmo jeito.

    Responda
  11. Adriano

    Tudo indica que os benefícios trazidos por esta iguaria não justifica o preço. Acho um crime, mesmo para quem tem muito dinheiro, gastar valores vultuosos em ostentações fúteis enquanto há milhares sem ter ao menos o que comer.

    Responda
  12. Wasantos

    Não há novidade na notícia. Esta variedade de gado é muito cara mesmo mas eu nunca provei. Não sei dizer se vale a pena, mas se é excessivamente macio me incomodaria. Como bife de chorizo de Angus e acho excelente, com a consistência perfeita e eu posso pagar de... vez em quando né?

    Responda
  13. Ratin

    Se minha renda fosse angariada através de todo e qq ilícito, pagaria sim, pois conforme o ditado 'Fácil vem, fácil vai (Easy come, easy go)'... Lembro-me também que o 'megainvestidor' da Loteca, o político João Alves, para 'esquentar' ou 'lavar' o produto de suas investidas financeiras, comprava (com a grana do alheio) todas as possibilidades de vencer na loteria (na maioria das vezes, 'ganhava' valor inferior ao que havia apostado)... Está aí prova que grana fácil, pouco valor tem...

    Responda
  14. Paulão

    Caso eu pague este valor para um bife "nobre", certamente ficarei "pobre"!

    Responda
  15. whanaoka

    Matéria estúpida! Pode ser aplicado a qualquer artigo de luxo: carro importado, perfume, roupa de griffe, etc.. Paga quem tem poder aquisitivo para tanto! Se não tem, vai ficar chupando o dedo, como é o caso do autor da reportagem!

    Responda
  16. Crispim

    trabalhei muito na vida, pra ter alguma coisa, e se dinheiro sobrasse, de jeito nenhum pagaria por isso.

    Responda
  17. ying vôlei

    É Friboi?

    Responda
  18. jovagner

    Tenho certeza que ministros, deputados;senadores e figurões do alto escalão de nossas estatais acompanhados de doleiros,comem pagam e não bufam.

    Responda
    1. slincoln

      ''''Pagam'''' com cartão corporativo...

  19. Dewey

    Cupin é molinho e muito mais barato.

    Responda
  20. mario

    carne de wagyuna..só o que faltava!!

    Responda
  21. PerfidiaBras

    Puro exibicionismo... um corte de Angus, nas mesmas dimensões e em restaurantes top, custa um terço desse preço e é algo maravilhoso, por que gastar tão mais por algo que não é lá essas coisas? O fosso social, econômico e cultural entre as pessoas está cada vez mais profundo....

    Responda
    1. x-camboriu

      São varias coisas que são iguais, porem são diferentes.....o senhor pode ter um Uno, que tem um carro....se for rico poderá ter uma BMW e terá um carro...mas, se for muito rico, o senhor terá Rolls Royce.....mas, infelizmente muita gente ganha insufucientemente pouco até pra sonhar....e pelo jeito muitos sonham em chegar na BMW....e qdo descobrem que existe coisa infinitamente superior acha que os que possuem tal coisa, são exibicionista. Pense grande, que assim o senhor pelo menos acreditará.

  22. tamotsu

    Se esta carne está vendendo bem, isto mostra a disparidade social gritante no nosso pais.

    Responda
  23. Inspirado

    Chega a ser bizar ro algumas justificativas para esse preço. Ora, esse gado no Japão é caro pois disputa espaços de terra com os japoneses. Não é o nosso caso. Portanto, aqui temos que admitir apenas somos explorados por conta da ganância dos modistas fashion.

    Responda
    1. Fmaia

      vc só vai ser explorado se comprar. e ninguém te obriga a isso

  24. juliocasoy

    Marca de subdesenvolvimento cultural. Apropriado para quem gosta de ostentar sua condição social de maneira vulgar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.