Ruy Castro > "Protesto" de teatro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Feliz foi Ruy Castro ao satirizar a contradição entre guerra com facções policiais. Excelente artigo.
Parabéns Ruy Castro, tudo que vc escreve deveria vir na 1ª página com destaque, vc está se superando, quanta lucidez, concordo com tudo, só me dá uma tremenda frustração pensar que enquanto programas de televisão gastam 1:30 hrs. para endeusar aquele que estava no churrasco de um traficante, a polÃcia vira a vilã mais uma vez. Na atualidade, professores, policiais são os menos respeitados, e é aà que a realidade fica tão feia. Brasil mostre uma nova cara, onde o respeito venha em 1ºlugar.
Espetáculo!
Pior do que um esquerdista radical só um arrependido. Quanta bobagem escrita por colunista. Que tristeza, Ruy. Nem um fiapo de argumento.
Ruy, por esta matéria, dou-lhe, agora, um abraço virtual. Muito bom.
Parabens pela coragem e verdade desse texto.
Se alguém do PT/PSOL (ou qualquer outra mediocridade vestida de vermelho) ler essa matéria, esse jornalista será perseguido até o fim dos seus dias, tal como foi a Rachel Shararezade (sei lá como escrever o nome dessa mulher).
Já estão saindo de suas tocas ou de cima dos muros das hipokisias.
Um distorção total e uma ausência de bom senso principalmente por parte da mÃdia que fica dando espaço para gente desqualificada vociferar sandices aos quatro ventos. Parece que o povo que mora nas favelas prefere conviver com o crime organizado e a desordem total. Algo está muito errado!
Caro Pensador, Muitos nas "comunidades" ganham luz, água, Net, "segurança" e até "saúde" por manter o Estado longe como está. Esses tais querem mesmo esse tal Estado de Direito, pelo qual chegarão as contas de água, luz e Net? Duvido.
Ruy, como sempre perspicaz, traz à tona aquilo que grande parte da mÃdia, sabe-se lá porque ou por quem, sempre distorce ou torce. É capaz de, depois desse texto repercutir nas mÃdias sociais, termos alguma "marcha pela paz", nada mais que "trabalhadores" e seus colegas "estudantes" fazendo "passeata" pela orla e pelas comunidades do Rio. Feia e boba é a polÃcia... Esse povo é santo.
Qualquer pessoa com 2 neurônios já havia chegado a esta conclusão. Desm.oralizar e dem.onizar as ações policiais em áreas de conflito é o objetivo dos ba.ndidos. O que é terrÃvel é o fato da imprensa nunca ter levantado abertamente esta questão. Parabéns ao jornalista.
É isso mesmo que acontece.
Esqueci de dizer: Ruy, voce foi meu porta voz!
Texto Brilhante!! Os policiais estão acuados e sofrem com um processo de desmoralização perpetrado pela mÃdia e pelos " manifestantes". Os bandidos se gabam pelas leis frouxas e pela proteção de " entidades estranhas". Pergunta: Quando e que a sociedade vai tomar vergonha na cara e discutir seriamente a Questão da Segurança Pública?
Carcará, O que considero pior é que a mÃdia é a primeira a afiançar e divulgar essa verdade dita por Ruy. Veja no caso dos protestos quebra-quebra, foi preciso morrer um jornalista para que a mÃdia parasse de chamar os baderneiros de herois, de justos e de trabalhadores reivindicando justiça. e como voce pode ver a moda agora é queimar onibus.
Policial e menor viraram boi de piranha dos bandidos.
A turma hipócrita dos Direitos Humanos não irá gostar nem um pouco deste texto. Parabéns ao colunista por expressar a opinião de milhões de brasileiros que vivem em uma guerra civil não declarada...
E o pior de tudo é que essa tese é bem aceita pelo governantes.
Coragem é cada vez mais raro no jornalismo brasileiro. Bom!
Finalmente alguém fala o que realmente acontece nesse Brasil. Parabéns ao colunista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > "Protesto" de teatro Voltar
Comente este texto