Hélio Schwartsman > A liberação do jogo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essas aventuras denominadas megaeventos sairão carissimas p/ o sofrido e judiado povo tupiniquim. As mazelas do paÃs estão sendo expostas de uma maneira sem precedentes. O tiro ( mostrar um paÃs sério/digno ao resto do mundo), definitivamente saiu pela culatra. p/ 1 paÃs q historicamente se encontra na rabeira no q diz respeito aos nÃveis educacionais/intelectuais d sua população fica difÃcil entender como obras de estadios tão esdruxulas podem consumir atenção em detrimento d educação básica
esporte ha muito tempo é so $$ veja futebol europeu q tem histórico da máfia da loteria com paolo rossi e a juve na lama com diversos titulos italianos sob suspeição nos anos 80, inclusive até hoje. o dono do chelsea um mafioso internacional se futebol eh sujo assim na europa... imagina no brasi l
Só dá Shwartsman,Hélio,Alexandre,Salomão,eta famÃlia brilhante,pena que sejam de direita.
A liberação do jogo e porque não das drogas(!!!), o estado não deve agir como o superego do cidadão. O filósofo pode ter razão, liberar geral e que cada um cuide se sua vida, sem a tutela do papai!!!!!!!
Concordo que o indivÃduo deve ter a opção da escolha, regulamentado e fiscalizado pelo Estado, obviamente. Proibição é o que abre caminho para o crime, principalmente o de colarinho branco.
O problema de vocês da direita,é que analisam o povo ,como se todos tivessem,nÃvel escolar superior,que todos viessem de famÃlias bem estruturadas,que possuÃssem as mesmas oportunidades de sucesso,o que lamentavelmente está longe da realidade.
O helio de direita? Vc não acompanha esse colunista, né?
Hélio, de direita? Coitado.....
Perfeito, Hélio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > A liberação do jogo Voltar
Comente este texto