Hélio Schwartsman > A liberação do jogo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LM RJ

    Essas aventuras denominadas megaeventos sairão carissimas p/ o sofrido e judiado povo tupiniquim. As mazelas do país estão sendo expostas de uma maneira sem precedentes. O tiro ( mostrar um país sério/digno ao resto do mundo), definitivamente saiu pela culatra. p/ 1 país q historicamente se encontra na rabeira no q diz respeito aos níveis educacionais/intelectuais d sua população fica difícil entender como obras de estadios tão esdruxulas podem consumir atenção em detrimento d educação básica

    Responda
  2. LM RJ

    esporte ha muito tempo é so $$ veja futebol europeu q tem histórico da máfia da loteria com paolo rossi e a juve na lama com diversos titulos italianos sob suspeição nos anos 80, inclusive até hoje. o dono do chelsea um mafioso internacional se futebol eh sujo assim na europa... imagina no brasi l

    Responda
  3. Guriatã

    Só dá Shwartsman,Hélio,Alexandre,Salomão,eta família brilhante,pena que sejam de direita.

    Responda
  4. Déjà vu

    A liberação do jogo e porque não das drogas(!!!), o estado não deve agir como o superego do cidadão. O filósofo pode ter razão, liberar geral e que cada um cuide se sua vida, sem a tutela do papai!!!!!!!

    Responda
  5. Antonio Catigeró Oliveira

    Concordo que o indivíduo deve ter a opção da escolha, regulamentado e fiscalizado pelo Estado, obviamente. Proibição é o que abre caminho para o crime, principalmente o de colarinho branco.

    Responda
  6. Guriatã

    O problema de vocês da direita,é que analisam o povo ,como se todos tivessem,nível escolar superior,que todos viessem de famílias bem estruturadas,que possuíssem as mesmas oportunidades de sucesso,o que lamentavelmente está longe da realidade.

    Responda
    1. doc lucasm

      O helio de direita? Vc não acompanha esse colunista, né?

    2. Richard Wakefield

      Hélio, de direita? Coitado.....

  7. sergio

    Perfeito, Hélio.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.