Tostão > Começou a festa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LM RJ

    Essas aventuras denominadas megaeventos sairão carissimas p/ o sofrido e judiado povo tupiniquim. As mazelas do país estão sendo expostas de uma maneira sem precedentes. O tiro ( mostrar um país sério/digno ao resto do mundo), definitivamente saiu pela culatra. p/ 1 país q historicamente se encontra na rabeira no q diz respeito aos níveis educacionais/intelectuais d sua população fica difícil entender como obras de estadios tão esdruxulas podem consumir atenção em detrimento d educação básica

    Responda
  2. LM RJ

    esporte ha muito tempo é so $$ veja futebol europeu q tem histórico da máfia da loteria com paolo rossi e a juve na lama com diversos titulos italianos sob suspeição nos anos 80, inclusive até hoje. o dono do chelsea um mafioso internacional se futebol eh sujo assim na europa... imagina no brasi l

    Responda
  3. Antonio Catigeró Oliveira

    A crítica do cronista com relação ao Henrique não procede. Um técnico de seleção brasileira tem que escolher os titulares de acordo com os treinos. Se não me engano, é assim que o técnico conquista a confiança do grupo. Dessa vez, vejo mais coerência na lista do Felipão do que no pitaco do cronista.

    Responda
  4. ironman

    Eu não consigo ver um técnico no Brasil, que realmente faça alguma diferença, para mim são mais distribuidores de camisas do que estrategistas, senão vejamos, o técnico hoje badalado da seleção, pisou na bola em seu último time (Palmeiras) que foi para a 2a. divisão. Portanto o que vejo é de que em termos de estratégia mesmo, que possa modificar o resultado de um jogo, simplesmente não existe.

    Responda
  5. negobaco

    Perfeito, Tostão.

    Responda
  6. -

    Concordo com Tostão sobre a convocação de Henrique (muito fraco) Miranda seria o mais preparado para a 4ª zaga. Jô também não tem futebol pra jogar na seleção. O Brasil é pobre em centro-avantes, mesmo Fred não é lá essas coisas. O goleiro convocado (Julio César) para ser o titular também falhou contra a Holanda nos dois gols que o Brasil sofrei. No mais a seleção está perfeita e tem tudo para ser a campeã. Sobre o evento de pompa considero normal já que fará parte da nossa história do futebol.

    Responda
  7. Guriatã

    Cacá ,o jogador mais marketeado de toda a história do futebol brasileiro,quem tem fixação por ele é a mídia nacional esportiva e não esportiva, gostaria de saber por que.

    Responda
  8. Inspirado

    Tostão sua opinião é válida sempre. Essa koisa de família. O futebol arte e técnico que temos, é esquecido. De que adianta os troféus de melhores do ano no país. Nenhum é lembrado para a seleção, por este senhor. Em 70, as feras do Saldanha atuavam todos aqui e foram tri. Inexperientes internacionalmente. Mas, tinham a mestria da arte e técnica no jogo. Félix o injustiçado, mostrou que merecia ser titular. O técnico ontem deu ibope no JN, pois esse é o esquema. Ibope e $$$$$$$$$$$. Pode ser 1950

    Responda
  9. Zero Berto

    Concordo plenamente com o essencial do texto: numa competição como a Copa, o que mais encanta é a equipe que se faz vencedora no decorrer das partidas, crescendo jogo a jogo, e não entrando desde o início com a imagem de campeã pesando nos ombros do time! Eu espero ser surpreendido por outros times. Se o CR7 arrebentar, pode levar Portugal longe. Argentina, Alemanha chegam facil na semi. E digo mais, se o Neymar estiver mal, não chegamos nem nas quartas.

    Responda
  10. Maurilio

    É burrice ficar criticando o Felipão por este ou aquele jogador. Em todas as seleções brasileiras, de todas as épocas, haviam jogadores que só estavam lá para fazer número. Na seleção de 70, por exemplo, não tinha o Dario, convocado pelo general de plantão? Então, ao invés de ficar aí criticando o copo meio vazio, que tal falar do copo meio cheio? O time titular do Brasil é um dos mais fortes dos últimos anos. Dá para confiar, o que não quer dizer que vá ganhar a Copa. Aí é outra história..

    Responda
  11. Guriatã

    Nada de novo,sempre muito redundante.,é ,o mediano e bonitinho Cacá ficou de fora.

    Responda
    1. Reinaldo

      Guriatã, você tem fixação com o Kaká?

    2. Reinaldo

      Guriatã, você tem fixação com o Kaká?

  12. oribim

    Tostão você tem que aprender a andar para frente...o passado era aquela coisa cinza da sua época. Propaganda, gente jovem e bonita é o presente.

    Responda
    1. Reinaldo

      Oribim, falou bem! Esqueceu de completar: "gente jovem, bonita e sem talento". Rsrsrsrs

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.