Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. parosi

    Infelizmente vivemos em uma sociedade em que alguns vivem olho por olho,dente por dente; devido a certos programas que devemos filtrar o que importa para que ajamos com bom senso critico do que ocorre sem vivermos em pânico que atrai mais estresse diante de outras questões!

    Responda
  2. PH Andrade

    Nem dá mais tempo de terminar a coluna com o caso Fabiane, e hoje mesmo já tem mais um caso com duas jovens suspeitas de apedrejar uma terceira jovem, serem linchadas por uma turba enfurecida de 300 pessoas...

    Responda
  3. Inspirado

    Não gosto e nem assisto os datenização q hoje prolifera pelas tvs do país. Já tivemos outros precursores, tantos outros. Q enveredaram para a política. Fácil. Pois o populismo agrada aqueles que curtem a violência. É o ciclo interminável. Sem bandi do, pra q po lícia ? E porque programas po liciais? Mas, o núcleo dessa situação é o pós constituição cidadã, que vivemos. Liberdades sem a educação para vivenciá-la. A demagogia levou e mantem a impunidade que nos assola.

    Responda
  4. Luiz

    Não é só o Dat ena não. A O A B e a Justiça tem muita culpa neste cartório. Porque não vão perguntar para os linchadores por que eles fizeram isso? As respostas serão inconvenientes?

    Responda
  5. drou

    Como eu me arrependo de não ter deixado este país quando era mais novo para começar uma carreira fora. Este país é tudo de ruim. Muito cansado daqui. Retornar de uma viagem de qualquer país sério é sempre uma tortura

    Responda