Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ze

    O sr. Singer, André, fala tb do linchamento ! A mídia está linchando o Pt e a Dilma. E com os linchamento físicos concretizando-se precisou dar uma parada, ela a mídia, no linchamento do governo que não tem jornal público com manchetes grandes, sabe-se lá porque não tem. Foi o que senti. Só uma parada que com a eleição aproximando-se será por pouco tempo e volta o linchamento político. Putin merece um pedaço da estátua de Nobel da Paz que deram ao Barac. A russa revolucionária governa.

    Responda
  2. LM RJ

    Essas aventuras denominadas megaeventos sairão carissimas p/ o sofrido e judiado povo tupiniquim. As mazelas do país estão sendo expostas de uma maneira sem precedentes. O tiro ( mostrar um país sério/digno ao resto do mundo), definitivamente saiu pela culatra. p/ 1 país q historicamente se encontra na rabeira no q diz respeito aos níveis educacionais/intelectuais d sua população fica difícil entender como obras de estadios tão esdruxulas podem consumir atenção em detrimento d educaçao básica

    Responda
  3. Inspirado

    Essa sua afirmação "O linchamento é reação súbita, anônima, eufórica, irracional, desorganizada e ritualística de gente que se sente ameaçada. A vontade coletiva se impõe à vontade individual.", deveria prevalecer cotidianamente dentro dos presídios, penitenciárias, cadeias e quadrilhas. Pois talvez, somente assim, tivéssemos aqui fora , segurança. Ban dido que ma ta ban dido, ban dido era.

    Responda