Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ro

    Depois quando um cidadão de primeiro quilate como o Ministro Joaquim Barbosa age de forma dura, tem gente que reclama! Se houvessem uns seis Joaquins esse pais não estaria nessa lama que se encontra hoje! O pé te suja o meu pais!

    Responda
  2. ro

    O dono da O I e o Sér gio An Dra de, amigo pessoal de infância do Lu lá! Criatividade e imaginação são suficientes para entender essas ne go cia tas! O resto e só corrupção, cidadão!

    Responda
  3. jose

    Foram as teles que enricaram em bilhões o sr.lulinha.O filho pródigo começou com uma lan house de cinco mil e hoje está a caminho da forbes.Menino cheio de talentos,puxou ao pai,nosso presidente perpetuo.

    Responda
  4. Renato

    O grande pepino pro Aécio é explicar as medidas impolulares que irá tomar e também nos dizer por que o salário mínimo está muito alto?. Essas são as principais bandeiras do peessedebe. Isso é o choque de gestão?

    Responda
  5. Sem Futuro

    O Grande Joaquim Barbosa é célebre o suficiente para conduzir um grande contingente de brasileiros de boa vontade a um novo Brasil. Deveria começar urgentemente a fundar um verdadeiro partido. Oriente Joaquim a criação de um estatuto enxuto, que não aceite doação de empresas, sem ficha suja, sem reeleição para mesmo cargo, sem base alugada, sem coligações, que não aceite qualquer ditadura, etc. Chame-o por exemplo de PSV - Partido Sem Vícios. Aí clareia um futuro mais interessante para o Brasil.

    Responda
  6. Bolla

    É visível a falta de espírito republic'ano do lulop'etismo. São tantos os sinais q seria cansativo enumerá-los. Uma das últimas demonstrações foi do "repubricano" L'ula com aquela história de "ir pra cima", fala digna de chefe de torcida organizada. Ficar demonizando a imprensa é outra. A ausência desse espírito é uma boa vertente a ser explorada pela opos'ição na campanha.

    Responda
  7. Lili

    Atualmente para o PSDB quanto pior, melhor...É nisto que estão apostando e não nas propostas ou qualidade de seu candidato.

    Responda
  8. nunes

    Tancredo não recebeu os votos do PêTê naquela hora em que todos os votos eram indispensáveis, os petebas se negaram a votar no Tancredo e ainda expulsaram quem votou, o Brasil precisava desesperadamente se livrar da ditadura militar e o PêTê se negou a votar para que isto acontecesse, depois foram contra a Constituição de 88, foram contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, foram contra o Plano Real, ou seja, para o PêTê o que interessava era o "quanto pior", melhor".

    Responda
    1. LS

      Nunes, quem foi mesmo que elogiou Médici?

  9. Inspirado

    Trancredo e seu neto boy encarnam o eterno oportunismo da mineirice. No reino animal, papel ocupado pela hienas, abutres e camarões. Não é compreensível que tão articulado jornalista faça essa apologia. As pesquisas apontam que nenhuma destes três candidatos atende aquilo que precisamos. O correto é voto branco 2014.

    Responda
    1. LS

      Você é lixeiro? Tem algo contra? Vote no branco de suas ideias. Limpas, sem lixo algum! Sabe o preço do pãozinho?

    2. Inspirado

      Nunes, desde qdo. este sr. livrou o Brasil de ditadura? O Tancredo foi sempre oportunista, desde Getúlio, Jango e após.Somente os eternos oportunistas tem a agradecer a ele. E outra coisa, a ditadura sindikal, já estamos vivenciando por aqui.Portanto, Tancredo nem nesta versão 2.0. Ou melhor nem mineirices, nem olhos versão pernambucanos e muito menos a continuidade desta petezada. E a única maneira democrática, respeitando a CF, é votar branco. e provocar outra eleição c outros participantes.

    3. nunes

      Livrar o Brasil da ditadura foi oportunismo? O Tancredo apenas ajudou a acabar com a ditadura que agora está voltando com o atual governo, não confunda as coisas, o Tancredo não tinha motivos para ser oportunismo, o Brasil só tem a agradecer a ele. Ou você achava a ditadura boa coisa? E acha que a ditadura não está batendo à porta do Brasil novamente?

  10. Biotherm Homme

    O compadrio e a corrupção são a regra da relação simbiótica (BNDES-grandes empresas-doações de campanha) entre o Estado e as campeãs nacionais. Quem perde é o país. Os pequenos e médios negócios fecham pela impossibilidade de competirem e os consumidores pela própria diminuição da concorrência entre as empresas.

    Responda