Opinião > Abilio Diniz: O Brasil e a Copa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Spina

    " povo tão criativo, alegre e empreendedor" Para o Abílio não existe classes sociais no Brasil. Todos têm um patrimônio de R$ 5 bilhões e vivem se divertindo o tempo todo. Não é verdade que aqui existe a maior democracia do planeta, se assim fosse, não teríamos um país de pobres e analfabetos.

    Responda
  2. Bene

    Grandes empresários poderiam contribuir efetivamente para um Brasil melhor, bem conduzido, independente. Com população bem preparada para a vida, inclusive para o futebol, pois é inadimissível o comportamento de violencia das torcidas, que mostram nosso baixo nivel de civilidade e consideração humana.

    Responda
  3. carmen rodrigues

    Lembro deste senhor , na época pré-eleitoral de 2 0 1 0, recebendo Dilma para tomar chazinho na casa dele. Mais tarde, Dilma eleita, correu para tentar obtenção de apoio do B N D E S para enfrentar C A S I N O em uma disputa estritamente privada. Até hoje, não se sabe o porquê de Dilma não ter oferecido bondades do B N D E S... Este senhor só se movimenta para proveito próprio... Vá dar palpite nos seus negócios, para seus clientes! Sentimento do p o v o não é da sua conta!!!!

    Responda
  4. tádsacanagem

    Realmente um país de povo criativo, alegre, empreendedor, mas também de um povo que paga muito em impostos e tem carência enorme em áreas essenciais. Também um país com uma classe política altamente corrupta, o que o descredencia para recepcionar esse evento comandado por uma FIFA não menos corrupta.

    Responda
  5. EIer

    Quando se ouve um homem falar de seu amor por seu país, podem saber que ele espera ser pago por isto H. L. Mencken

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.