Opinião > Editorial: Propostas econômicas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bene

    Em S.Paulo os preços do etanol variam de 1,89 a 2,29. Em Fortaleza é de 2,49. Por que o setor entrou em crise? O que houve, queda de consumo? Não dá para exportar? Quanto ao preço da gasolina em S.Paulo em relação aos Estados Unidos e Europa está acima ou abaixo? Em relação ao exterior pagamos mais ou menos pela gasolina?

    Responda
  2. Déjà vu

    O problema eterno das eleições com voto obrigatório: 1- votar no menos pior !!!, 2- Não votar em nenhum Pinóquio!!!! Só resta a frustração e impotência com as regras do Absolutismo repaginado!!!!!!!!!!

    Responda
  3. LM RJ

    Essas aventuras denominadas megaeventos sairão carissimas p/ o sofrido e judiado povo tupiniquim. As mazelas do país estão sendo expostas de uma maneira sem precedentes. O tiro ( mostrar um país sério/digno ao resto do mundo), definitivamente saiu pela culatra. p/ 1 país q historicamente se encontra na rabeira no q diz respeito aos níveis educacionais/intelectuais d sua população fica difícil entender como obras de estadios tão esdruxulas podem consumir atenção em detrimento d educaçao básica

    Responda
    1. MANOELITO

      Reeleição é o grande mal atualmente, pois, como podem os candidatos de oposição enfrentar uma candidata à reeleição que, depois de criar dificuldades econômicas com sua política, fica a distribuir todo tipo de benesses. Ora, se o Aécio for fazer declarações de correção dura das mazelas de Dilma, é claro que o eleitor vai votar contra. Aécio tem que divulgar um programa de governo que, aos olhos do eleitor, não seja visto como medidas tão duras que prejudique seu nível de vida.

  4. LUIZ RUIVO FILHO

    A rigor, nenhum dos candidatos, inclusive à reeleição, até agora apresentaram programas de Governo sérios e transparentes, de sorte que == sob minha ótica, se assemelham à libélulas que esvoaçam no limite da luminosidade em vista da sua covardia em aproximar-se da fonte. Lamentável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.