Rogério Gentile > Complexo de elefante Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. tucari

    Eu sempre, comentei, sobre as pretensões do sr. Luis Inácio. Megalomaníaco, está sorrindo com sua obra, dar um estádio ao seu clube, as nossas custas e promover essa copa, assim se firmando mais como líder político

    Responda
  2. Batista

    Que matéria ridícula. Parece coisa de fanático.

    Responda
  3. Batista

    Que matéria ridícula. Parece coisa de fanático.

    Responda
  4. Cidadao Comum

    A Verdade é Uma Só : Ele queria fazer Moeda de Troca para Outubro de 2014 , só que o tiro saiu pela Culatra !!! Para que estádio em Brasília , Cuiabá , Manaus e por aí vai.... Pura enganação do Povo !!!

    Responda
  5. FRANNZ

    Considerando que um político eleito é a representação de um povo, temos milhões de cópias do moLLusko perambulando por nossas cidades carentes de seu salvador. Sabe que, é bem verdade, podemos vê-los em cada esquina, cada veículo que vira sem usar seta, cada papel atirado ao chão, cada "furada" de fila, cada tentativa de "levar vantagem", vemos a figura do "eis-pizidenti". Putz, é um pesadelo. E ainda tem quem acredite que o país vai mudar. Só se for para o andar de baixo, eLLes são maioria.

    Responda
  6. pedro volpe

    as empresas funcionam bem porque os empresários não precisam enfrentar eleições a cada 4 anos...eis ai o grande problema da democracia, os políticos não tomam decisões baseados no quesito técnico e sim no quesito eleição. Talvez a única solução para esse problema seria vetar todo tipo de reeleição, e uma vez cumprido o mandato o indivíduo estaria proibido de voltar a esfera pública pelo resto da vida.

    Responda
    1. FRANNZ

      Ops, em tempo. Concordo com a liberalização da economia também! Abraços.

    2. FRANNZ

      Oi Pedro, realmente a possibilidade de respostas absurdas (como as que vemos hoje) seria possível mas teríamos as prestações de contas, e poderíamos evoluir o plano com correções de rota. Concordo com a redução do estado. Abraços.

    3. pedro volpe

      acho difícil, afinal um governo sempre poderia dizer que o planejamento amarra seu governo. Eu por exemplo, defendo um plano de redução estatal e liberalização da economia, eu não seguiria como presidente um plano de longo prazo que fosse na direção contrária a isso.

    4. FRANNZ

      Boa tarde Pedro. Eu acredito que a solução é a elaboração de um plano de médio e longo prazo, devidamente publicado e divulgado ao eleitor. Independente de qual político/partido que ganhe as eleições, após aprovação o planejamento deve ser mantido, com prestação de contas com as mesmas exigências que são impostas ao empresários na iniciativa privada. Abraços.

  7. Raul

    Você está trocando seu papel de jornalista pelo papel de psicólogo. Quer mesmo saber o que passa na cabeça do Lula? Pode até ter acontecido, de fato, o que você coloca. Mas não se pode deixar de levar em conta que a multiplicação das sedes se dá, também, por favores e afagos políticos. Estes, ainda que tenham se tornado uma especialidade, não são exclusividade do PT nem de Lula.

    Responda
  8. Pica pau

    O o palhaço só quer é aparecer,incompetente.

    Responda
  9. Castro

    E a meia rasgada, o lixo virado, a louça suja, a falta de agua....isto também é culpa do Lula....e das mulheres feias, e as pessoas com bafo, o meu chulé....também e culpa do Lula.!!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.