-
AA
As manifestações de junho de 2013 foram um acidente... O Movimento Passe Livre já existe a muitos anos e todos os anos eles faziam manifestações sem sucesso, é só ver os vídeos deles em anos passados para constatar isso, em 2013 foi a mesma coisa, começaram os protestos em fins de maio e iam apenas os mesmos, os líderes, os mascarados, e os alienados q os seguem, sempre entre 1000 e 1500 participantes, ...
-
AA
... e foi assim até dia 13/6, nesse dia uma rep.órter da TV Fo.lha foi atin.gida no olho por ba.la de borracha, sua foto sentada no chão com o olho ensan.guentado e o vídeo q ela fez na cama do hospital sensibilizaram os alienados das redes sociais q no dia seguinte saíram as ruas para protestar "contra a violência policial" e ñ contra os preços de passagens, na rua foram levados pelo entusiasmo e protestaram contra tudo, isso, depois da mo.rte do cinegrafista da Ba.nd ñ vai mais acontecer.
-
-
Déjà vu
O problema eterno das eleições com voto obrigatório: 1- Votar no menos pior !!!, 2- Não votar em nenhum dissimulado!!!! Daí o mal-estar e mau humor com as regras de um "Absolutismo" repaginado em "Democracia"!!!!!!!!!!
-
Déjà vu
O problema eterno das eleições com voto obrigatório: 1- Votar no menos pior !!!, 2- Não votar em nenhum dissimulado!!!! Daí o mal-estar e mau humor com as regras de um Absolutismo repaginado em "democracia"!!!!!!!!!!
-
Guriatã
Ésó levar,2 sanduichões de mortadela de casa,dá pra aguentar um bom tempo.
-
Juca
O Sr. foi muito subjetivo, tem que ser mais objetivo: "Caramba foi muito fraco, assim não da!!!!! Tem que quebrar mais, bater mais, queimar mais ou eles ganham novamente. É assim que a sua empresa, na qual o Sr. trabalha, e os amigos dela gostam.
-
Dewey
As manifestações são como icebergs, a maior parte fica escondida. Nem todo mundo que está insatisfeito vai as ruas, porque não tem coragem ou porque não pode. Isso não significa que a insatisfação tenha diminuído, pelo contrário, as reações desencontradas do governo, ou mesmo a falta de reação, só faz aumentar o descontentamento.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.