Opinião > Editorial: Estratégia ausente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    "Dilma afirmou que não vê problemas em controlar ou manipular preços, como o de combustíveis e o de energia elétrica"[neste ano óbvio]. Ora, lembram-se do famigerado plano cruzado de Sarney, "tudo pelo social" (!!!), congelou-se os preços e foi aplicado o maior estelionato eleitoral na terra de Macunaíma, como se vê, não dá para diferenciar os métodos da direita oligárquica com os da "esquerda patrimonialista" no Brasil!!!!

    Responda
  2. ro

    Caros cidadãos, o que isso demonstra e que o governo mente para o povo! Aliás, esse Mantega e o ministro da Fazenda mais mentiroso da história da Republica! Por isso ninguém mais confia nele!

    Responda
  3. Spina

    Dilma, Manteiga e Merca são economistas, imaginem se não fossem.

    Responda
  4. Dewey

    Esse governo é o mestre do impromptu. Se tivessem tido um emprego de verdade, saberiam que quanto mais se planeja, menos se gasta na implementação e vice-versa. O outro problema é a mania de re-inventar a roda. Parece que é intocável e impensável para eles adotar medidas que deram certo no passado, tanto no Brasil como no resto do mundo. O detalhe é que a re-invenção da roda é geralmente a maneira mais cara e demorada de resolver problemas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.