Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. alexmed

    Um sem-número de artistas, entre os quais Ivete Sangalo e Cláudia Leite, extremamente populares, poderiam tranquilamente bancar seus shows da venda de ingressos e de patrocínios privados. Entretanto, utilizam-se de uma montanha de dinheiro público para se financiarem. A dinheirama das bilheterias vai quase toda pro bolso. Portanto, que ardam no mármore do inferno quem falar mal da OSESP.

    Responda
  2. Guriatã

    Flato é gas,saido por trás,flat de anlfabet.

    Responda
  3. Isabel

    O Belo gera o Bem, como falou Kant, e diante do Belo somos todos iguais, como argumenta Elaine Scarry em seu livro On Beauty and Being Just. Dinheiro público muito bem gasto.

    Responda
  4. Guriatã

    O povo,mantém esta orquestra caríssima, para deleite de uma elite,indiferente e ensimesmada.

    Responda
    1. flat

      E você deveria usar uns trocados para aprender a escrever.Péssimo uso de vírgulas.

    2. Isabel

      Guriatã: o Belo gera o Bem, como falou Kant, e diante do Belo somos todos iguais, como argumenta Elaine Scarry em seu livro On Beauty and Being Just. Dinheiro público muito bem gasto.

    3. Ze

      Prezado Guriatã, Música é educação e cultura. Sem isso não se faz um povo. O Estado tem a obrigação de fornecer isso ao cidadão. No caso de São Paulo oferece com qualidade . O ingresso para assistir aos concertos da orquestra começam em R$18,00. Tente se informar antes para não escrever besteiras e também vá ouvir um concerto, seja de que orquestra for, para desfrutar dos benefícios que a música oferece.