Opinião > Ricardo Balthazar: À mesa com Dilma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. arapongas

    A razão para não gostar da imprensa e falar de improviso é simples: ela é um desastre com as palavras, não consegue concluir uma única frase, seu raciocínio é ilógico. O "Dilmês" que ela fala é ininteligível; na matemática, um bilhão é igual á um trilhão, "tem sempre um cachorro atrás de uma criança", o papa fala portunhol... e por aí vai. Como chegou à Presidente da República? Sei lá, nós, brasileiros; somos capazes de tudo, até de reelege-la.

    Responda
  2. Luiz Henrique Amorim

    Não é bem assim, na maior democracia do mundo - no EUA, - o presidente escolhe quem vai perguntar - conforme o livro Os Arquivos Snowden - A História Secreta do Homem Mais Procurado do Mundo de Luke Harding, o jornalista de posse das provas contudentes, quando no EUA, por ética consultava o governo a cada reportagem. Aqui publica-se a desinformação e depois o governo tem que desmentir se puder. Este é o problema de dizer algo que não corresponde à verdade - quem não sabe acredita nop colunista.

    Responda
  3. von kaio

    O vírus do partido único,ainda não foi erradicado,como fica demonstrado pelo encarna do das fatiotas,e a escolha dos convivas para tais bocas livres...

    Responda
  4. Tant

    O viés totalitário está no DNA dessa esquerda radical que domina o Brasil. Faz parte da sua formação intelectual e ideológica. A democracia é apenas um meio para que cheguem ao poder.

    Responda
  5. tapioca

    a impressão que dá é que o jornalista não foi convidado e está rancoroso

    Responda
    1. von kaio

      Os convidados logo imaginam-se como diretores vitalícios do Granma nacional...

    2. Marcelo Fernandez

      Ninguém merece ouvir histórias de netinhos de chefes de Estado. O rancor é fruto da aceitação ao convite. hahuhauhauhauhauhauhau

  6. Marcelo Fernandez

    Essa conversa de torcer contra o Brasil, ser do contra, pessimista, de críticas à imprensa etc. Tudo isso é para acobertar o viés autoritário, antidemocrático desses "progressistas". Liberdade de expressão, de pensamento não é a praia deles. Na verdade é o que há de mais atrasado neste mundo. A copa do Brasil está aí para provar o quanto de pessimismo havia nas projeções negativas feitas "ontem".

    Responda
    1. Tant

      Perfeito, Marcelo. O viés totalitário está no DNA dessa esquerda radical que domina o Brasil. Faz parte da sua formação intelectual e ideológica. A democracia é apenas um meio para que cheguem ao poder.

  7. Marcelo Fernandez

    Parece Yoani Sánchez falando da relação Castros com a imprensa. Para completar, Dilma segurando preços como Maduro. Ô, atraso!

    Responda
  8. Dewey

    Quem não usa uma estrelinha vermelha no peito é imediatamente considerado como adversário. Essa história de dividir o país em dois partidos e duas ideologias é um atraso que impede que o país avance.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.