Opinião > Editorial: Competência e pressa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Imunidade Parlamentar e Fôro Privilegiado resumem-se em detritos constitucionais para beneficiar espertalhões, corruptos e outros criminosos, inclusive os Presidentes do Senado e da Câmara Federal, Vergonha Nacional, também réus no STF por falcatruas. É necessário acabar com "estes privilégios" que beneficiam desonestos, como no caso, porque são dispensáveis para os parlamentares honrados, dignos e dão transparência a seus atos. Criminoso é criminoso e deve ser tratado como tal. Lamentável.

    Responda
  2. Déjà vu

    Aristocracia estatal: os deputados são julgados em fórum privilegiado(!!!). Ora deveriam ser julgados como qualquer reles mortal e ainda ter suas penas agravadas por usar o mandato dado pelo povo para delinquir. Abaixo a democracia absolutista!!!

    Responda
  3. negobaco

    Se esse Paulo sair do país quem deveria ser preso é este ministro do PT - STF

    Responda
  4. Rìbào

    ... From Além ... PCF : "Realmente complicado p/ ex-diretor PRC ! Se correr bicho pega se ficar bicho come. Conheço esse filme !"

    Responda
  5. Rìbào

    Ex-diretor solto complica ! Pode fazer besteira como fez anos 90 PC Farias ( tesoureiro de campanha do ex-painho presidente.br 89/91/ impeachment ). Caso complicado.

    Responda
  6. Fábio Nogueira

    É que rolou uma graninha não é Teori Zavascki ?

    Responda
  7. vitor

    Esse Sr. P R C, é um arquivo vivo, uma bomba ambulante. Se abrir a boca e falar o que sabe desmorona a Republica Petereca.

    Responda
  8. Sérgio Pombo

    O diletantismo do ministro tem causa em sua preocupação em rezar para três deuses, sob várias cartilhas diferentes. Um deus é a combalida CF/88, outro é o petê da gerentA competentA e o terceiro é o velho(aco) pe emede bê.

    Responda
  9. Celso

    E o que sobrou deste ato é a soltura do Sr Paulo Roberto, totalmente inexplicavel, e que mal conseguia conter um sorriso cinico. Será que o Sr Ministro não viu este escárnio? Os Ministros que exigem tanta pompa e respeito não se sentiram ofendidos? Se não, o povo está ofendido e perplexo com esta situação.

    Responda
  10. Galery

    Inicialmente, a segunda ação se realizada inicialmente, seria uma precaução própria de srs. de idade avançada. Neste caso foi única e exclusivamente precipitação causada exclusivamente por uma questão de vaidade (em uma pessoa com a idade do sr. Teori, já avançado em idade, é uma tremenda de uma falta de maturidade). Em fim, vamos em frente.

    Responda
  11. dimikireeff

    Faltou dizer que liberaram o Paulo Roberto Costa, cuja família foi flagrada destruindo provas no dia de sua prisão. A operação toda pareceu ser um cortina de fumaça para encobrir esta soltura.

    Responda
  12. ro

    Há que ter bom senso! Paralisar uma investigação desse porte e importância, só porque tem uns deputados va ga bum dos que desviam dinheiro público, e comprometer meses de trabalho investigativo, e deixar o que importa para ficar na filigrana jurídica!!! Fala sério! Por isso o povo não acredita na Justiça!

    Responda
  13. ro

    E a ânsia de ajudar o partido de alguma maneira, mesmo que a precipitada decisão tenha que ser alterada depois! Esse juiz federal do Paraná e talvez um dos melhores juízes do Brasil em apurações desse tipo, crimes do colarinho branco e lavagem de dinheiro... Foi ele que fez o "caso Banestado"! Ele entende da matéria!

    Responda
  14. Jorge

    Pergunto: se o STF avocou o foro privilegiado de alguns investigados na operação, por que o diretor da Petrobras, que não é parlamentar, é o único a estar em liberdade?

    Responda
  15. ZEUS

    O que parece é uma decisão para favorecer ao pete

    Responda
  16. carlos

    Vaiprecisar ter o cnpj do supremo

    Responda
  17. ZEUS

    O mensaleiros tambem acreditavam que o caso deles ian ficar adormecidos no stf por toda a vida a exemplo do colo, se não fosse a atitude do ministro Joaquim Barbosa

    Responda
  18. Jane

    Decepção. Essa é a palavra que expressa bem o que sente a maioria do povo brasileiro. Se a imprensa não estivesse atenta, nada saberíamos. Pobre justiça brasileira!!!

    Responda
  19. Zureta

    No país do faz de conta. Precisamos urgente acabar com essas dezenas de partidos políticos e responsabilizar os existente pelos seus filiados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.