Opinião > Editorial: Condutores do caos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    (porque) apenas dez (10%) por cento dos Trabalhadores da Categoria Profissional aprovaram o acordo enquanto a maioria, diga-se esmagadora de noventa (90%) por cento, foi contrária segundo se depreende do Editorial e causou sérios transtornos aos demais.porque prejudicou a todos indistintamente, de sorte que não devemos criminalizados, como resulta da reportagem, por defender suas reivindicações, exceto os meios violentos usados. A responsabilidade é da Representação Sindical e da Prefeitura.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    O Regime Democrático assegura a todos a liberdade de expressão, de locomoção e de opinião dentre outros, como ao Editor e a nós, meros leitores. Tivemos outras manifestações de insatisfações, algumas com vandalismo e violência contra coisas públicas e privadas pelo simples objetivo de causar prejuízos. No caso, o realce reside no manifesto prejuízo e desconforto causado à população, impedida de locomover-se ou trabalhar, mas não podemos perder de vista a pífia Representação Sindical porque

    Responda
  3. von kaio

    O caos em São Paulo comprovou que os pelegos plantados pelo partido,tido como representante dos trabalhadores,não representam as suas bases.Ficando a Cut,e os Ministérios afins sem função...

    Responda
  4. Luiz

    As lideranças deste sindicato estão iguais as nossas lideranças políticas. Estão completamente por fora do que está acontecendo.

    Responda
  5. Bene

    Editorial com muito bom senso, atualmente escasso em nosso meio.

    Responda
  6. de carvalho

    O gover.no fe.deral sempre tratou o trabalhador como estupido, e nao existe nada que demostre mudança nestas praticas.

    Responda
  7. Dewey

    Na última visita aos Estados Unidos chamou a atenção uma paquinha na traseira de um caminhão anunciando vagas para motoristas, com um salário anual de US$65 mil dólares por ano, ou seja mais de US$5 mil por mês. Nada justifica o comportamento dos motoristas e cobradores de SP, mas convenhamos, eles ganham muito pouco, além de terem que dirigir verdadeiras carroças, sem ar condicionado ou câmbio automático e num tráfico infernal.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.