Tostão > Respeitem o acaso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Outro dia vi um comentario de que futebol e um jogo do diabo, e tudo pode acontecer ,quando se ve uma bola cruzada na area bater como se fosse um pin-ball e sobrar para Rossi chutar no gol e marcar neste dia acreditei, depois esse jogador nao fez mais nada na vida de significativo no futebol.
Durante 90 minutos o dinheiro e a riqueza do time mais rico do mundo esteve questionada : vale tanto dinheiro este time ? um time vizinho de rua válido seis, sete, dez vezes menos depois de lhe retirar o campeonato nacional retira-lhe tb o campeonato continental. A lição de economia polÃtica da bola livre em campo de grama é clara : o mercado é uma grande ilusão. O quê o dinheiro compra não vale o preço, é fruto de soberba humana. Itu é campeão paulista, válido cem vezes menos, mil vezes.
Grande Tostão, como sempre sábio em suas colocações, tanto no que diz respeito aos professores, quanto ao futebol entre os dois grandes de Madrid. Parabéns.
Tostão, vc continua craque. Agora com as palavras.
A graça e encanto do futebol vem da possibilidade do imponderável, do improvável, do lance fortuito... Contudo, o imponderável perde a importância em times nitidamente superiores, organizados e que atacam e defendem bem. Não há nem possibilidade de imponderável se o time nem chega na área ou chuta ao gol. Parabéns Tostão. Mais uma vez brilhante.
Teimas em descobrir a América e inventar a pólvora toda a semana.Esta polÃtica de desvalorização e achatamento salarial dos professores,foi muito praticada nos últimos 20 anos ,não sei porque partido gerenciador do estado de SP.
Grande Tostão, até que tentou fazer uma fezinha com os mestres, mas o coração está mesmo do lado dos boleiros. Não creio que os professores queiram ganhar tão bem como os jogadores de futebol famosos, porque eles ganham também mais do que médicos, executivos e outros profissionais de ponta. A questão é que pela importância que os professores têm no presente e futuro do paÃs, o salário que recebem é aviltante. Eles não enchem estádios, mas nem por isso devem ser desrespeitados.
Concordo em que devamos valorizar todos os adversários, pois, hoje em dia não existem mais jogos fáceis.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Respeitem o acaso Voltar
Comente este texto