Educação > Reitor da Unicamp ganhou R$ 111 mil de forma irregular, diz tribunal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais um escandalo envolvendo as universidades publicas paulistas
Devolve ou vai pra Papuda...
Po meu o cara é comun ista mas nao Franciscano.
Se já havia advertências desde 2005, pelo menos, e as universidades não atenderam, que providências o tribunal adotou? em 9 anos, pelo menos, só se advertiu? E tem mais, as universidades, inclusive as federais, criaram órgãos agregados a elas (fundações), que tem seu faturamento drenado para pagar comissões e serviços prestados por professores e dirigentes das próprias universidades, sem qualquer controle externo. E ainda assim continuam com essas irregularidades. O mal feito começa nas Escolas.
Como o salário da cúpula das 3 universidades estaduais (Usp, Unicamp e Unesp) está acima do salário do governador e portanto "congelado" pelo Tribunal de Contas, o Cruesp decidiu punir todos os funcionários (docentes e administrativos) das respectivas e "tascou um congelamento geral nos salários". Reajuste 0%. Assim, fácil, fácil. Pimenta no uc dos outros, é refresco!
No Brasil não existe polÃtica de boa vizinhança, só de sa fa de za e esperteza. @balheira então nem se fala mais. Trista o carma injusto que o Gerson carrega até hoje de levar vantagem em tudo.
É. lei Zeca Pagodinho nao basta levar vantagen tem que enganar. Essas instituições nm pais pobre como o nosso deveriam ser pri va ti za das. Pobre mas o cara é anti etico e finge decordeiro.
E ainda falam que a culpa é dos alunos e funcionários...
Ele não sabia!
Privatiza logo essas por ras
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Reitor da Unicamp ganhou R$ 111 mil de forma irregular, diz tribunal Voltar
Comente este texto