Comida > Uso de hormônio no frango, carne mais consumida no Brasil, é mito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tem hormônio sim. INRI Cristo falou isso e atribuiu a esse aditivo o surgimento de homossexuais em grande número.
Além dos frangos, as galinhas também tomam hormonios, tem uma granja aqui na vizinhança cheia de galinhas bombadas, chama-se casa da luz vermelha!
O que faz engordar o frango é o antibiótico. Oxitetraciclina. Até antimicrobiano dão em larga escala para os animais. E engorda. Muito e rápido.
Os especialistas tem nome ou são "especialistas" das indústrias? Leite pode ter produtos nocivos? Claro que não pode ter - a legislação não permite - mas o que se acha de formol em leite dá para encher caminhões. Agora é para acreditar que frango não tem hormônios? Mas é claro que sim, e mesmo se não tivesse, tem antibiótico, um dos motivos de termos ataques de superbactérias. Estamos "viciados" em remédios de frango.
Você pode encher um Poodle ou Fox Terrier de hormônios, mas eles nunca vão ter o tamanho e peso de um São Bernardo ou Dinamarquês.
Está certo. Pode encher um frango de hormônios, que jamais terá o tamanho de um peru. Ou pode encher um rrenard de cérebro, que jamais terá a inteligência de um humano...
Qualquer um que trabalhe no setor sabe que não se usa hormônio nenhum no Brasil. É caro demais e não compensa. O problema são os antibióticos usados sem a menor noção técnica.
Alguns pesquisadores passam a vida inteira estudando e melhorando geneticamente as aves, outros estudam formas de melhorar a conversão alimentar e ainda existem as legislações para criação, abate e comercialização.... mas é mais cômodo acreditar em teorias conspiratórias do que crer na ciência. Acha q comer frango vai te trazer problemas ou que tem excesso de água? então não coma, denuncie o que está errado ou vai pesquisar melhor sobre o assunto e ter uma opinião baseada em fatos.
Por que um frango caipira normal leva 6 meses para ser abatido enquanto os de granja são abatidos em apenas 3 meses??? Engordam e crescem mais rápidos sem nenhuma adição na alimentação?
Simples, Marcos: Ele não come ração e, veja só: dorme a noite toda! Um dos grandes "segredos" do crescimento rápido é que o frango tê uma espécie de defeito genético. Sempre que ele acorda, ele come. Aà eles deixam a luz ligada a noite toda. Assim ele não sabe se é dia ou noite e não para de comer!
Nossa legislação é estupida !! não são hormônios, mas sim Hidrocoloides. Aditivos que retem agua pois este produto é vendido por peso, porem quando vão ao forno perdem cerca de 30% ou mais.
Isso ocorre após abate...
O estagiário que escreveu essa matéria deveria ir visitar uma granja... Trata-se de uma matéria paga pelos grandes produtores de frangos, mentindo descaradamente. É claro que são aplicados hormônios nos frangos! E a "ração" é composta de misturas, inclusive das famosas "camas de frango", as imundÃcies que ficam no chão do galinheiro (cocô e outras porcarias). Jamais esses frangos comeram milho ou soja!!!
Você pode encher um cão Poodle ou Fox Terrier de hormônios, mas ele não vão ter o tamanho e peso de um São Bernardo ou Dinamarquês.
Criacionistas que rejeitam a evolução jamais deveriam trabalhar em granjas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > Uso de hormônio no frango, carne mais consumida no Brasil, é mito Voltar
Comente este texto