Opinião > Editorial: Agir contra abusos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CALÃ

    Vamos deixar de hipocrisia. O Partido dos Trabalhadores sempre defendeu o direito de todos os brasileiros a reivindicar utilizando greve quando necessário. Que história é essa agora de cobrar dos deputados legislação específica impedindo greve para funcionários públicos? O Judiciário está aí para defender a sociedade se necessário. Não precisa de mais legislação autoritária e ditatorial (bolivariana) para defesa de um governo que sempre se disse democrático.

    Responda
    1. CALÃ

      Em tempo: diziam os antigos "quem pariu Mateus que o embale".

  2. Dewey

    Para resolver o problema das greves do setor público é só acabar com a estabilidade no cargo. Enquanto não houver conseqüências sérias para os grevistas a anarquia irá continuar. Difícil será encontrar um deputado com coragem para apresentar um projeto assim no Congresso.

    Responda
  3. Zanoni

    Vaia, protesto, passeata, de forma ordeira, são as armas dos impotentes. Que tal um editorial exigindo da polícia, a mesma garra, violência, determinação contra os corruptos, ladrões e facínoras engomados, que roubam exatamente os recursos que o governo diz não ter para pagar melhor os professores? Agredir professor é fácil. Pq este Jornal não faz este tipo de defesa? Uma vergonha um gorilão lançando gás, agredindo, algemando e prendendo uma perigosa professora.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.