Educação > USP gasta R$ 90 milhões a mais do que recebe por mês, diz reitoria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Frauen

    É a FSP divulgando mais um texto oficialista...cadê o jornalismo inconformista ? Seria muito mais producente apoiar a solicitação de abertura total e transparente das contas da universidade que as entidades de docentes, servidores e estudantes vem fazendo. Uma Comissão Popular de Inquérito revelaria a verdadeira face da corporação dos doutores que há décadas "gerem" as universidades públicas sem qualquer controle da comunidade!

    Responda
  2. Silva

    A USP , Unicamp e Unesp tem que adotar o modelo de gestão e financiamento das universidades americanas. O contribuintes (?) paulistas não aguentam mais financiar estudantes que podem pagar para estudar. Tem favelado financiando estudante nestas universidades. O governo paulista tem mais é que investir em saúde, educação básica e técnica e segurança.

    Responda
    1. Frauen

      Uhm talvez o contribuinte paulista queira continuar financiando os escândalos de trens e metrôs ? O problema da gestão das universidades públicas é que ele não é democrático e permite q os semideuses da corporação dos doutores reinem de forma absoluta.Prato ideal pra babaovos colonizados aparecerem de novo com as velhas receitas privatistas...

  3. Luiz

    Acabou a moleza para os filhinhos de papai. A cambada vai ter que pagar para estudar. Ah, e estudar também.

    Responda
    1. Frauen

      Você é um desinformado. Apesar de ainda estarmos longe do ideal, o número de estudantes de baixa renda é cada vez maior nas universidades públicas, graças aos esforços dos movimentos populares de educação. Em breve seremos maioria e aí você vai ter que procurar outra forma de extravasar sua frustração por não fazer parte de uma universidade pública.

  4. whanaoka

    Importaram o modelo de gestão tucana para a USP e deu no que deu! O caixa 2 do PSDB agradece!!!

    Responda
  5. Dewey

    Os barbudinhos são bons para dividir o bolo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.