Educação > Câmara aumenta verba para educação; Dilma teme despesa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mike

    Lembrem-se que so mais dinheiro nao resolve, o principal e punir os maus (corruptos) gestores com perda de bens e cadeia, lugar de mao leve e la. Nao adianta nada aumentar a verba se os culpados pela pessima gestao do dinheiro de todos nao sao severamente punidos e vao viajar pela europa com o dinheiro do povo.

    Responda
  2. Lúcio T. Fernandes

    Se os 10% do PIB não vier acompanhado de mudanças metodológicas de ensino, seus resultados serão poucos efetivos para a sociedade. É preciso despertar o interesse do aluno na aprendizagem fazendo alterações voltadas para aplicações práticas de conhecimentos teóricos no cotidiano dos alunos; ou seja, desenvolver o raciocínio, não somente a utilização pura e simples da memória. Apenas destinar mais recursos para a educação servirá apenas para mais recursos serem desviados da educação

    Responda
  3. Amadeu

    Cidadão. O governo estuda favorecer financiamento de veículos aplicando R$ 5 bi. Mas pra educação vira despesa temível. Não interessa aos políticos aumentar o nível educacional do povo porque perderão votos, pelo maior discernimento que adquirirá. Enquanto isso, pão (Bolsa isso, Bolsa aquilo) e circo (Copa, Olimpíada).

    Responda
  4. Dewey

    Gasto e despesa é construção de estádios. Dinheiro na educação é investimento. Infelizmente não vai resolver se continuar o mesmo sistema jurássico controlado pelo MEC.

    Responda
  5. briguento

    Quanto mais analfabeto... melhor!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.