Opinião > Editorial: Mais maquiagem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rìbào

    Crise / Grécia foi denunciada na época pelo presidente da França por "manipular dados econômicos". * No palco do Circo.br vale tudo ! Vale até evolução ética contábil / desgov : de "Química Contábil" p/ "Números fazendo MEIA e meia nus númiru num é coirsa fea "

    Responda
  2. Rìbào

    Desgov.br perdeu posição no palco ! Sempre empurrava a platéia p/esquerda e se colocava naquela direção, lado direito do seu palco. Discursos do Museu dos Discursos tinham impacto sobre lado direito / cérebro da plateia ( lado emocional ). Discursos do "tudo pelo social" p/ povo ferido ... Povo triste chorava c/ promessas do salvador painho. * Hoje lados direitos / esquerdos dos cérebros do povo choram / dão gargalhadas de raiva de tantas mentiras, principalmente do "tudo pelo social falso".

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Resumindo: incompetência total de planejamento e de investimentos, principalmente de gestão. Lamentável.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Este malabarismo contábil não é novidade para demonstrar que a Economia do País vai de mal a pior face a desconfiança e falta de investimentos dos setores privados, inflação crescente e aumento da taxa de desemprego dentre outros. Até os mais leigo, como eu, sabem que não existe plano sério, seguro e confiável de investimentos visando o crescimento, de sorte que as nuvens cinzentas, agora mostram-se negras para 2015, senão antes e após as eleições. Lamentável o que fazem. Muito triste.

    Responda
  5. von kaio

    Os dividendos das estatais não deveriam ser compensados com os prejuízos da Petrobras,e os repasses as Fundos de Pensão???

    Responda
  6. Dewey

    No mundo real essa prática dá demissão e em alguns casos cadeia. Um povo que coloca seus previlégios acima dos seus princípios, constuma perder os dois.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.