Educação > 'Estado deve bancar apenas curso estratégico', afirma ex-ministro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lia

    Sou de um tempo que o melhor ensino estava na escola pública hoje o negocio inverteu, andei de carro velho, não tive apto. na praia, passei até mesmo necessidades para custear um ensino de qualidade para os meus filhos de modo que eles tivessem oportunidade de cursar uma boa universidade pública no caso a USP não me arrependo por isso mas me incomoda muito essa estória de cobrar o ensino público, pra isso vivemos numa país que cobra impostos absurdos, é obrigação do estado formar seus cidadãos !

    Responda
  2. Pratada

    Este professor de filosofia deveria fazer aula de economia!

    Responda
  3. pedro volpe

    é por isso que eu odeio comunista. é sempre assim, vivem querendo dividir o que é dos outros, mas quando chega a sua hora de pagar a conta ele pula fora. seres desprezíveis.

    Responda
    1. Iceman

      Primeiro serão cortados os cursos que "não interessam", como comunicação, direito, pedagogia, filosofia, sociologia, cujos alunos são "arruaceiros" e cujos profissionais só criticam o PêTê, fazem gre.ve, etc. Depois virão todos outros cursos que possam criar mentalidade oposicionista... É mais que sabido que o comunismo, assim como o qualquer outra forma de ditadura querem suprimir uma população pensante, esclarecida e, portanto, politizada, opinativa e desobediente. Viva estádios e aeroportos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.