Educação > Após 3 anos, Congresso aprova plano que prevê 10% do PIB para educação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JUNIOR

    Muito pouco, pois: o desperdício, a violência nas escolas, a greve constante dos professores, etc. Um aluno aqui onde moro, "segundo reitora da UFPB", custa 2000 reais por mês; pagamos isso com aulas vagas, greves. Agente estuda muito até o vestibular aí, quando chegamos na Universidade, ocorre o contrário . Nosso dinheiro já é desperdiçado em obras superfaturadas, altos salários e verbas de gabinetes, enormes entidades públicas, imagine na Educação? Lei de Responsabilidade Fiscal 30% já!

    Responda
  2. Jader Matias

    Austrália, Canadá e Brasil são países com dimensões continentais. Os dois primeiros adotaram planejamento familiar e controle de natalidade. Já o Brasil resolveu ouvir os religiosos e povoou o vasto território com pobres e miseráveis. Hoje somos obrigados a sustentar um passivo humano desqualificado e improdutivo e nossos jovens mais capazes com formação universitária, bem, esses são convidados para irem morar no Canadá e Austrália... É, pagamos dobrado!

    Responda
  3. Luiz Canedo

    Não vai adiantar nada colocar mais dinheiro onde não existe uma GESTÃO profissional. A única certeza que tenho é que mais dinheiro público será desviado... O mesmo raciocínio serve p/ o setor da saúde...

    Responda
  4. M Mig

    Isso não é o que a dilma jura que o governo petê faz mas que nunca se cocretiza

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.