Juca Kfouri > Nas mãos de Felipão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho que está ufanista demais (e o Parreira não ajuda). Em 2002 o Felipão pegou a seleção prestes a ficar fora do mundial. Formou um time de homens. Em 2006, aquela farra ... Em 2010 o Dunga, que fez um resgate exemplar da seleção, com muito menos material humano, caiu de pé. Grande injustiça que esta nação faz com ele, aliás. Então, no movimento do pêndulo, 2014 pode ser como 2006; o teste real vai ser o Brasil ficar em desvantagem no pacar. Meus favoritos, pela ordem: Argentina, França, SuÃça.
Isso é péssimo. Treinador não entra em campo e nem chuta a gol; mesmo porque, Felipão como beque foi um grande desastre.
O Felipão é um técnico apenas bom, mas como chefe ele chega perto da nota máxima pela sua liderança e sinceridade. Só discordei dele na escalção do Goleiro titular, do Henrique (ex-Palmeiras) e do centro-avante do Atlético Mineiro. No mais me agradou em 90%.
O Juca sabe que o que decide em copas é a confiança. O Felipão além de excelente técnico (conseguiu o quarto lugar com a seleção fraquinha de Portugal e a Copa Brasil com o timisinho doPalmeiras que o Kleina e outros não conseguiram absolutamente nada) é muito bom nesta coisa de passar confiança. Sei o que muitos já sabem: somos hexa campeões
Essa é a nossa imprensa livre, resultado de uma diarréia democrática. 50 se repetirá e quero ver o que este boçal escreverá.
Essa copa está comprada. O Brasil vai ser campeão da mesma forma que França (1998) e Itália (2006) foram.
Diarreia mental !!! Cruz credo
Menas Juca, menas! O Felipão é um otário de sorte, só isso. Quando precisou provar o seu valor na Europa, deu no que deu. Nem inglês ele foi capaz de aprender. Não precisamos de um vice fazedor de careta, mas de alguém com competência para numa emergência substituir o presidente da república.
Meu caro Juca, Você é comentarista esportivo ou cabo eleitoral do PT? Decida-se.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Nas mãos de Felipão Voltar
Comente este texto