Tostão > Ganhar e perder Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João

    Dr. Eduardo, eu penso na possibilidade do Brasil não ganhar. Na minha opinião, o Brasil está um pouco abaixo da Argentina, da Espanha e da Alemanha. Por isso, poderá ganhar, mas não é tão simples como alguns esperam.

    Responda
  2. Nilton

    Tostão, juro que já pensei....se o Brasil perder , provavelmente não teremos mais Ptebas....no poder, mas se ganharmos teremos e aguentá-los mais 4 anos.....só espero que sobre algo para o Brasil......pois pelo que parece estamos sendo dilapidados ao extremo.....

    Responda
    1. Ferolla

      É, caro ginasiano - e que cada um de nós (ainda...) valha por mil - a situação é similar ao seu tricampeonato. Como não comemorar a despeito daquele ditador monstruoso?!

  3. dauner

    Certos detalhes não foram acertados em 2007 ? alojamentos, premiações etc e tal ...

    Responda
  4. PONTARA

    Não vejo todo esse favotismo nessa seleção, é um bom time sim, não acho que seja superior ao time da Alemanha, Holanda e Espanha. Acho que seremos eliminados logo no primeiro mata-mata, quer dizer mata, pois é um jogo só.

    Responda
  5. Viva

    O Brasil não ganha essa Copa, não tem clima para isso. A seleção, segundo o Nelson Rodrigues, é a "pátria de chuteiras" e a pátria não está bem, todos sabem... Futebol é um negócio esquisito: tem o Sobrenatural de Almeida, os deuses do futebol, a caixinha de surpresas... Esse repertório nos ajuda a explicar o inexplicável, quando acontece. Difícil é explicar o motivo dessa Copa aqui. Se ganhássemos lá fora, seria mais honroso, se perdêssemos, menos doloroso. E muito mais barato.

    Responda
  6. CarlosSP

    Mais uma vez o Tostão dá uma lição de sensatez e inteligência. Claro que o Brasil é favorito, mas numa competição curta e eliminatória nos últimos 4 jogos pode acontecer muita coisa. É muita irresponsabilidade declarar que o Brasil está com uma mão na taça. Mas como já disse e mostrou o Janio de Freitas, esse ufanismo está no ADN de certos setores do povo. Em 1950 se falavam as mesmas bobagens. Não se pode confundir torcer com esse tipo de declarações.

    Responda
  7. minha opinião

    Não só pensei, como tenho certeza de que não ganhará!

    Responda
  8. Fernando

    É um misto de sensação que a Copa já está comprada com a displicência europeia! Por isso ninguém comenta. UEFA querendo derrubar o Blatter (o que pode sugerir que muita coisa esteja arranjada para algum sulamericano (Brasil) se sair melhor); seleções européias (exceto Espanha) brincando no mar, dançando com as mulatas ou lutando capoeira; e a Argentina que sempre amarela quando vê a amarelinha. É essa a Copa que podemos esperar e, por isso, o Brasil tem a obrigação de ganhar.

    Responda
  9. Guriatã

    Quem gosta realmente de futebol, e é brasileiro,sabe que nosso time está mais ou menos no mesmo nível das melhores,que são Espanha,Alemanha,Argentina,Portugal,Italia,Holanda ,Belgica,quer ver grandes jogos,que provavelmente acontecerão e gostaria de assistir a uma vitória amarela,agora, se perdermos:'grande merda'.

    Responda
  10. gubasso

    Ninguém quer é pensar nessa possibilidade...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.