Opinião > Editorial: Conselhos polêmicos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    Reforma política através de leis eleitorais nem pensar, só louco rasga dinheiro(!!!), então vão tomando a sopa pelas bordas, mais um tijolinho colocado no aparelhamento do Estado. Viva a nova Oligarquia Estatal!!!!!!!!!

    Responda
  2. Cristina Barboza

    Os petistas participam dos conselhos. Sei da existência do Conama, Conselho Nacional do Meio Ambiente, onde há pessoas realmente preocupadas com o meio ambiente, e pessoas ligadas a partidos políticos, o que gera divergências, brigas, falta de entendimento.

    Responda
  3. Evans

    Data vênia ao Editorialista, o prontuário do distinto partido não recomenda. Seu objetivo sinistro foi sempre, é, e será o partido único, nos moldes e na férrea disciplina do Centralismo Democrático (rárárá) outorgado pelo cumpanhero Leni-ne no II Congresso do PSOD em conchavo bolchevique (homens da maioria). No Brasil do jeitinho e da cara-de-pau, o processo passa pelo Mensalão, ministérios, autarquias e estatais porteira fechada, desvios via doleiros. Os conselhos são + 1 nesse processo

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Conselhos Polêmicos ou Subservientes, eis a questão! Melhor que isto é a Reforma Politica e Eleitoral com Voto Distrital e Ficha Limpa porque o Deputado representaria os anseios do seu Distrito que, somados a outros idênticos ou semelhantes de outros Distritos, indicaria os rumos ao Executivo. Do jeito que está se apresenta como "cabides de emprego" para interesses menores, inclusive conchavos. Já bastam 39 Ministérios, alguns sem nenhuma expressão e servem só de cabides de emprego. Desaprovo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.