Educação > USP e Unicamp ganham posições em ranking dos BRICs Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ED

    Curto e claro para mim o que interessa é avaliação séria e sério em avaliar o ranking o o THE - Times Higher Education.Temos que salvar o brasil antes que os cubanos invadam isto aqui e acabem com o pais como fizeram com a venezuela e os democratas agora lutam para expulsar os cubanos do pais, da sua ingerencia, parasitismo economico e da sua pirataria destrutiva!

    Responda
  2. rleaob

    Só pode ser piada. Para compensar a lapada que vem levando ano após ano em decorrência de um ensino cada vez pior, principalmente por conta de seus alunos e professores bab.bac.as, que só pensam em politizar a Universidade e nada de estudar ou trabalhar, inventaram uma comparação com os "Brics". Podiam aproveitar e comparar com entidades de ensino superior da Bolívia, do Equador, de Cuba e da Venezuela. Vai que melhora...

    Responda
  3. celiavasconcelos

    "O governo brasileiro está enviando mais estudantes ao exterior pelo programa Ciência Sem Fronteiras. Isso poderá aumentar a visibilidade do Brasil como um lugar atraente para estudar."

    Responda
  4. Pinguim

    Parece piada antigamente eram referencia mundial agora Brics.

    Responda
  5. Regina

    O que está errado na tabela das universidades brasileiras, a cor azul da unesp sinalizando melhoria, ou os números de 2013 e 2014 estão invertidos?

    Responda
  6. jose

    Logo logo a USP tomará como referência a Universidade de Cuba.Ninguém segura o Brasil ladeira abaixo.O pete e sua ideologia expressa bem a vocação pro fracasso que tomou conta da nação.

    Responda
    1. jose

      Sr.Ed,a USP é do Estado e foi fundada na década de 30 pelo insígne Armando de Salles Oliveira.No entanto a ideologia sindicalista que predomina e rege a instituição desde os 80 é pe tista e só cresce desde então.Professores como a sra. Marilena são a regra.O que se pode esperar de produtivo com esta ideologia?

    2. Ricardo

      A USP é do estado de São Paulo, que nunca foi governado pelo PT. E a fracassomania na verdade é característica de outros partidos, não do PT.

    3. ed

      Todo mundo em sã consciência sabe q o P-Tê é um lixo, mas nem tudo q acontece de ruim é culpa dele.

    4. ed

      Não sei se vc sabe q a USP é estadual.

    5. Viviqueiroz

      1- UNICAMP está muito bem, sempre 2- Leandro Tessler não é referência para falar sobre esse assunto, porque é físico e nada tem a ver com Ensino Superior, que é uma área da Educação e não da Física. 3- USP é sim uma grande universidade e não despenca. Quem critica UNICAMP e USP é frustrado por não ter conseguido entrar e estudar nas melhores, ou aprovar seu filho para estudar nelas. ponto!

    6. MG

      Prezado não confunda alhos com bugalhos. Se você quer politizar, direcione corretamente a sua critica, pois a USP não é uma Universidade federal e não é vinculada a administração federal, do PT, mas sim, uma Universidade Estadual, ligada ao governo tucano, PSDB, que é o que indica os reitores para a USP. As vezes a crítica ideológica chegar a cegar e se acaba por falar bobagens.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.